Football Manager

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
d4rc92 disse:
"comprei" o jogo 1 semana depois de ter saido, no aliexpress por menos de 5€, numa daquelas cenas de contas partilhadas...

Mas se ha pessoal que ate nem joga online etc,
ate se podia fazer aqui uma especie de team, compravamos o jogo e dividia-se pelo pessoal. Acho que aquilo da para mais de 10 contas (limite de 4activacoes diarias)...

isto a dividir eram 3€ a cada um
Tens a certeza que dá para mais que uma ativação?

Eu tenho o original mas o código de ativação é para uma conta Steam, não várias.

O que sei que pode funcionar é outras pessoas usarem a mesma conta Steam e não estar mais do que uma online em simultâneo (como se fosse a mesma pessoa possuindo computadores diferentes, por exemplo eu tenho instalado no fixo e no portátil).

Em relação a preços, o mais baixo que conheço é no cdkeys por 22€, que é capaz de baixar aí até aos 15€ à medida que os meses vão passando. Por 5€ não conheço tens de me ensinar o truque :))

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,344
6,506
Porto
Ignis Draco disse:
Tens a certeza que dá para mais que uma ativação?

Eu tenho o original mas o código de ativação é para uma conta Steam, não várias.

O que sei que pode funcionar é outras pessoas usarem a mesma conta Steam e não estar mais do que uma online em simultâneo (como se fosse a mesma pessoa possuindo computadores diferentes, por exemplo eu tenho instalado no fixo e no portátil).

Em relação a preços, o mais baixo que conheço é no cdkeys por 22€, que é capaz de baixar aí até aos 15€ à medida que os meses vão passando. Por 5€ não conheço tens de me ensinar o truque :))
Sim, conta steam partilhada... Por isso é que disse de nao jogar online

Enviado do meu LEX829 através do Tapatalk

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
A atualização de Inverno, com todas as transferências realizadas no mercado de Inverno e várias outras atualizações e correções, foi lançada hoje. Basta abrir o Steam que a atualização deverá ser instalada. É a versão 20.3.0.

20.3.0 Update Changes including (but not limited to):
------------------------------------------------------------------------
-      Number of Stability and Crash fixes
-      Improvements to game optimisation and increased performance both inside and outside of matches
-      Over 650,000 changes to database records
-      20,000 new players and non-players created
-      Numerous changes to league competitions and rules including China, Mexico, Greece, Chile, Peru and many more
-      Fixes for qualification rules regarding continental competitions and coefficient calculations
-      Improvements to newgen generation with more realistic number of Inside Forwards and Ball-Winning Midfielders
-      Newgens more tailored for specific positions with better logic for player development
-      Fix for Must Respond inbox item appearing incorrectly when staff member responsible for transfer
-      Fixes regarding loan functionality including responsibilities and loans being blocked incorrectly
-      Improvements to Club Vision and Expectation logic
-      Balancing changes to Board and Fan Confidence
-      Number of UI improvements
-      Various media, press conference and news fixes
-      Improvements to player behaviour and instructions when defending set-pieces
-      Various other improvements across the game

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Foi lançada hoje a quarta (e possivelmente última) atualização do FM20, com as transferências dos mercados que ainda estavam abertos em Fevereiro e outras movimentações, bem como correção de alguns erros que a versão anterior trazia:

20.4.0 Update Changes including (but not limited to):
------------------------------------------------------------------------
- Stability fixes
- Further database updates covering February transfer window
- Fix for 'Disable First Transfer Window Activity'
- Tweaks to lighting for matches and Newgen faces
- Competition tweaks and updates across a number of leagues
- Fix for right-clicking on training sessions
- Various other UI improvements across the game

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,245
14,434
29
Quem estiver em casa pode fazer download gratuito do jogo ate dia 25 de Março para jogar.
sempre dá para passar melhor o tempo

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
161
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
RuiFilipe10 disse:
Quem estiver em casa pode fazer download gratuito do jogo ate dia 25 de Março para jogar.
sempre dá para passar melhor o tempo
Onde? Isso é serviço público a sério

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,231
15,176
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Depois de meio ano desempregado depois de me dedicar á carreira de treinador, eis que surge uma proposta para trabalhar em Inglaterra e que aceitar de bom grado. Cheguei hoje para trabalhar muito pelo Spennymoor Town do sexto escalão inglês

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,742
18,449
Já agora, sou eu o único que a treinar o nosso FCP tem a sensação que os nossos avançados não conseguem marcar um golo, nem que a vida deles dependa disso?

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
PO disse:
Já agora, sou eu o único que a treinar o nosso FCP tem a sensação que os nossos avançados não conseguem marcar um golo, nem que a vida deles dependa disso?
Estes jogos estão cada vez mais realistas...

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
PO disse:
Instalei ontem essa versao do jogo de borla por uns dias e comecei com o FCP.

E concordo com o que dizes... vergonhoso.

Entretanto um amigo meu arranjou um crack vou ver se consigo instalar isso. Nunca joguei atraves de instalaçao "crackada" nao sei como isso é.

Deixei de jogar em 2010 ou 2011. Depois comprei de novo em 2017 para matar o bichinho. Mas joguei pouco. E agora com esta merda de virus e com essa oferta do jogo por uns dias mato o bichinho. Nao me tenho entusiasmado com os resultados com o FCP... mas se der para conseguir o jogo crackado e de borla pode dar jeito ja que a oferta actual acaba quarta salvo erro.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Os avançados em alguns sistemas não são grandes concretizadores. Por exemplo num "comum" 4-3-3 (4-1-4-1 como é descrito no jogo) os teus principais marcadores vão ser os dois extremos / avançados interiores e o teu médio mais ofensivo (com bom remate, alguém tipo Sérgio Oliveira).

Já num 4-4-2 "à Sérgio" os dois pontas de lança marcam mais golos, mas a equipa no geral marca menos.

--------------

Acabei de fazer um negócio daqueles, vender o Alex Telles por 76 milhões. A parte má é que quero apostar ao máximo na formação e não tenho um único lateral esquerdo decente neste momento. Estou a pensar em resgatar o Rafa Soares do Vitória...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,697
5,644
Ignis Draco disse:
Os avançados em alguns sistemas não são grandes concretizadores. Por exemplo num "comum" 4-3-3 (4-1-4-1 como é descrito no jogo) os teus principais marcadores vão ser os dois extremos / avançados interiores e o teu médio mais ofensivo (com bom remate, alguém tipo Sérgio Oliveira).

Já num 4-4-2 "à Sérgio" os dois pontas de lança marcam mais golos, mas a equipa no geral marca menos.

--------------

Acabei de fazer um negócio daqueles, vender o Alex Telles por 76 milhões. A parte má é que quero apostar ao máximo na formação e não tenho um único lateral esquerdo decente neste momento. Estou a pensar em resgatar o Rafa Soares do Vitória...

Na base de dados original, é uma bela opção.
Aceita ficar no banco e safa-se bem a titular.
Se tiveres a base de dados pós mercado de Inverno, não faço ideia.