FIFA - Eleições 2015

M

Marco B

Guest
Barrigana disse:
Não me parece que Platini seja muito diferente nesse aspeto, julgo que já teve declarações no passado relativas a isso. A história do árbitro de baliza não é dele?... Por aí já vês o que se pode esperar...
Mas tenho dúvidas que seja ele a candidatar-se, logo... veremos.
Para já o princepe Jordano mas mais alguem surgirá(falou se no Ginola)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,976
15,485
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Marco B disse:
Para já o princepe Jordano mas mais alguem surgirá(falou se no Ginola)
O Ginola está bem é a comer gelados na praia. Não quero corruptos, mas tb não quero palhaços na FIFA.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Agora os maus da fita são os americanos porque apertaram com a fifa ?

Daqui a nada é o blatter que é vitima não. Já agora tadinho do socrates e do salgado

Farto-me de chorar por causa desta gente corrupta

M

Marco B

Guest
Johnny disse:

Daqui a nada é o blatter que é vitima não. Já agora tadinho do socrates e do salgado

Não dissemos nada disso!
Dissemos que Blatter cai porque há interesse em que caia alem do sentido de "justiça".
E tb há interesses no lugar dele.

Mas repito até ai todos nós chegamos

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,976
15,485
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Johnny disse:

O Blatter não é vítima da mesma forma que os outros não são os santos justiceiros.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Interesses vai haver sempre

Se os proximos a ir para la forem pelo mesmo caminho é manda-los para a choça também.

Não podemos nunca ter conhecimento ( ou muitas suspeitas ) de corrupção e não fazer nada

M

Marco B

Guest
Eu que não sou muito exigente se evitarem que hajam campeões do mundo com golos que não entram, semi finalistas que vencem com golos com a mão ou fundos a mamarem 1/3 do dinheiro das trasnferencias, tá de bom tamanho :)

F

FCP777

Guest
Marco B disse:
Presumo que será o o Yes man do Platini...

Platini vai se apresentar à presidencia da FIFA (é minha opiniao) nao precisa de ginola para nada... (eles nao se falam)

Essa historia do ginola foi "inventada" por uma casa de aposta, ele nunca teve as assinaturas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,976
15,485
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não sei é se a história do Ginola tentar candidatar-se não deu ideias a Figo ou quem esteve por trás da sua candidatura para que ele avançasse.

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
m3a4424 disse:
Mas o que me preocupa mesmo, é que vai ser o assalto ao poder, dos corruptos anti-Portistas delcarados.

Sejam eles declarados abertamente como o platini, ou declarados timidamente como o figo.
Bem, mas isso até é bom. Quando mais longe da UEFA estiver, melhor. O pior é se calha o Figo como sucessor...

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Como disse ninguem é santo!
Existe a giria que é mau depores um ditador porque geralmente quem se lhe segue é ainda pior.
O problema não é haver "truques" e influencias.Sempre houve e sempre haverá!O problema é que desta vez foi obvio demais.
O Qatar foi o canto do cisne e afrontaram quem não deviam(EUA ainda para mais com as ligações que tem á Suiça) para alem do demasiado dinheiro envolvido.

Depois a tremenda resistencia a melhoramentos no jogo propriamente dito(que acabou por ser secundario)
Como dizes, eu tambem não subscrevo a idoneadade de quem se lhe seguirá mas ficarei contente se quiserem melhorar o jogo propriamente dito
O Qatar tem umas relações tão más com os Eua, ui, nem imaginas!

E se tivesse sido a Arábia Saudita ou a Jordânia, aí é que ias ver o que era bom para a tosse.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
m3a4424 disse:
Pois, mas que conhece a história toda sabe que se teve que lutar muito após o 25 de Abril para uma ditadura não substituir a outra.

Mas isso é offtopic e nem sequer tem a ver com o Fórum.

O problema é mesmo esse.

Como diz o Putin (e muito bem), o que foi feito foi fora dos Estados Unidos e os que foram presos não são Americanos e nem sequer são uma ameaça à segurança dos Estados Unidos.

Por isso não me parece que este tipo de prisões seja muito honesta (e legal?), nem quem está por detrás delas seja honesto.

Além de que não tenho qualquer dúvida que os que vão para lá ainda vão ser mais corruptos do que os que lá estão agora, sendo ainda mais que vão ter a segurança e protecção dos Estados Unidos (vulgo Obama), para fazerem os "roubos" que quiserem.

Mas o que me preocupa mesmo, é que vai ser o assalto ao poder, dos corruptos anti-Portistas delcarados.

Sejam eles declarados abertamente como o platini, ou declarados timidamente como o figo.
É muito mais legal invadir a Ucrânia xD... Ou o Iraque xD...

E sim, a Fifa é das primeiras preocupações na lista de preocupações do Obama xD

M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
O Qatar tem umas relações tão más com os Eua, ui, nem imaginas!

E se tivesse sido a Arábia Saudita ou a Jordânia, aí é que ias ver o que era bom para a tosse.
Tendo em conta que os EUA estavam a competir com o Qatar pelo mundial de 2022...eles ficaram lixados e desencadearam a investigação(em paralelo com a Suiça)

FOi só por uma questão etica e de justiça?não
Obviamente que os EUA não gostaram de ser passados para trás...

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Tendo em conta que os EUA estavam a competir com o Qatar pelo mundial de 2022...eles ficaram lixados e desencadearam a investigação(em paralelo com a Suiça)

FOi só por uma questão etica e de justiça?não
Obviamente que os EUA não gostaram de ser passados para trás...
E por causa de um mundial, deitam ao lixo um aliado geopolítico no médio oriente? Tens noção do que estás a dizer, certo?

M

Marco B

Guest
AntonioTeixeira disse:
E por causa de um mundial, deitam ao lixo um aliado geopolítico no médio oriente? Tens noção do que estás a dizer, certo?
Meu caro eu estou só a ligar as pontas.Quem fez a investigação? FBI!Onde é o FBI? EUA...
Quem é que perdeu a organização do mundial 2022?EUA

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Marco B disse:
Meu caro eu estou só a ligar as pontas.Quem fez a investigação? FBI!Onde é o FBI? EUA...
Quem é que perdeu a organização do mundial 2022?EUA
Onde foram presas as pessoas? Suiça. Quem não passou dos oitavos no último mundial? Suiça.

M

Marco B

Guest
Zico aparentemente já se posiciona para uma corrida com o principe Hussein