Perfeito. Os meus parabéns, Diogo Gabriel. Vou-lhe dar um 19. Pode voltar para a sua consola.
Obrigado prof. Só fiz o meu trabalho. Obrigado por tudo o que me ensinou.Perfeito. Os meus parabéns, Diogo Gabriel. Vou-lhe dar um 19. Pode voltar para a sua consola.
PS - contrate o Haaland para o nosso Porto e pode ser que tenha uma vinte no próximo exame.
Obrigado eu por estar disposto a aprender. Um bem haja.Obrigado prof. Só fiz o meu trabalho. Obrigado por tudo o que me ensinou.
Sabes as fintas todas?Já tenho, é bom jogar o Dragão!
Dito isto, até estou a gostar da jogabilidade mas nunca sofri tantos golos nos muitos anos de FIFA que já levo - jogo em World Class, como sempre, e normalmente levo sempre 2 ou 3 golos. Felizmente consigo marcar bastante também
Contraproposta:
Para a defesa? Ja não jogava desde o 18 e está bem diferente, é por isso que não me safoSabes as fintas todas?
O FIFA é saber fintar 3 gajos em slalom e marcar golo.Para a defesa? Ja não jogava desde o 18 e está bem diferente, é por isso que não me safo
Isso é o meu sonho. Temos de o tornar realidade.Contraproposta:
Como eu já não jogo FIFA com regularidade desde o 2004, sugiro que seja essa a edição escolhida. Instalamos um emulador e a coisa dá. Que dizes?
PS - sou o Arsenal.
Conta comigo.Isso é o meu sonho. Temos de o tornar realidade.
PS - Estás a ser trapaceiro.
Eu, medo?
Quando quiseres.Eu, medo?
Quando?