#Basquetebol FIBA Europe Cup 6ª J.: Rostock Seawolves-FC Porto 96-68

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,438
239,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu imagino se tivéssemos numa competição ainda mais a sério

A equipa que nos dá 30 leva 30 de toda a gente

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,011
19,683
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O conjunto dos amigos do Sá juntaram-se e... perderam e bem. Nada de novo por aqui.
Espero que o Hudson venha acrescentar algo e que as recuperações do Omlid e Queiroz estejam para breve porque o que se tem visto é só enxovalhar o emblema que ostentam ao peito. Abada atrás de abada e tá-se bem. Podemos perder, mas têm que dar o litro e honrar o símbolo que ostentam ao peito sempre.
O Miguel não volta tão cedo. Muitos meses pela frente

• Triste
Reações: Braveheart
14 Janeiro 2025
3,214
4,776
Eu imagino se tivéssemos numa competição ainda mais a sério

A equipa que nos dá 30 leva 30 de toda a gente
Na 3a divisão europeia o slb leva malhas de 30 umas atrás das outras e ganha por 2 ou 3 pontos 1 jogo em 6. Tem o último lugar do grupo práticamente garantido todos os anos.
O Porto na 4a divisão, esta época, fez pouco melhor.

• Like
Reações: Emanujor

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
57
59
Conquistas
1
  • Dale Dover
Mais um saco cheio!!!

Vão chegar ao aeroporto e ainda vão ter que pagar o excesso de bagagem....

Só uma ideia louca que me passou pela cabeça: o Philipe da Silva deixou a equipa francesa onde estava...!!!
Hoje pensei exactamente na mesma coisa.
Alguém conhece com algum detalhe? Poderia fazer sentido?
Nem sei se vale a pena, mas querendo ele afirmar-se como treinador em França, acho que só um projecto realmente sério o podia conquistar.
Ainda trazia o filho para dar uma ajuda :sneaky:

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,681
1,115
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Perdemos por menos do que pensei.
Siga para o próximo jogo, desta já nos livramos.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,364
9,131
Porto
Hoje pensei exactamente na mesma coisa.
Alguém conhece com algum detalhe? Poderia fazer sentido?
Nem sei se vale a pena, mas querendo ele afirmar-se como treinador em França, acho que só um projecto realmente sério o podia conquistar.
Ainda trazia o filho para dar uma ajuda :sneaky:
O ano passado fez uma boa época no Nanterre mas este ano as coisa não estavam a correr nada bem...

Podia fazer sentido? Sim, podia!!

Mas para isso seria necessário que o Sá pedisse a demissão (o que nunca irá acontecer!!!) ou que fosse demitido, o que também não irá acontecer, mesmo com a insatisfação reinante em vários membros da direcção...

• Like
Reações: petric

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,061
6,396
33
O ano passado fez uma boa época no Nanterre mas este ano as coisa não estavam a correr nada bem...

Podia fazer sentido? Sim, podia!!

Mas para isso seria necessário que o Sá pedisse a demissão (o que nunca irá acontecer!!!) ou que fosse demitido, o que também não irá acontecer, mesmo com a insatisfação reinante em vários membros da direcção...
Eu não consigo perceber a esperança num futuro melhor se ainda há pouco decidimos renovar com um treinador e pior, se fosse ele a demitir-se ao invés de ser despedido. Isso não me inspira confiança em quem deve dar rumo ao nosso basket, mas pronto.

NateJohnston

Superior
11 Maio 2021
57
59
Conquistas
1
  • Dale Dover
Eu não consigo perceber a esperança num futuro melhor se ainda há pouco decidimos renovar com um treinador e pior, se fosse ele a demitir-se ao invés de ser despedido. Isso não me inspira confiança em quem deve dar rumo ao nosso basket, mas pronto.
Tens razão!
Acho que tenho a ilusão de um assumir do erro e definição de novo rumo à la Anselmi mas a verdade é que neste caso os dirigentes tiveram bem mais que meio ano para observar o trabalho e decidiram renovar. Não é de facto inspirador.
Não me importava de andar a levar na cabeça este ano se sentisse que se estava a construir algo interessante, o que definitivamente não é o caso.
Mais do que um ano mal sucedido, preocupa-me os próximos 5, os próximos 10. Assim vamos ser sempre uma equipa em que o sucesso está sempre no "pode ser que até corra bem com os estrangeiros" e nada mais.

• Like
Reações: Jaburú