#Basquetebol FIBA Europe Cup 6ª J.: FC Porto-Maroussi BC 80-76

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,916
3,952
Vila do Conde, 1974
E o Landis a jogar a base, com dois bases no banco..
__

Não quero aqui ser apelidado de defensor do Sá e isso seria irónico depois de todos saberem a minha proximidade com Moncho mas aqui tenho de defender mesmo o Sá.

O homem chegou a meter o Maria e o Hugo em alguns jogos e assim de cabeça lembro-me de um com o Queluz em que mal eles entraram a vantagem da equipa de 18 ou 19 pontos em menos de 2 minutos passou a 7. Não dá. sIMPLESMENTE não dá mesmo. O Hugo não conheço bem mas o Maria está com aquela cabeça a precisar de um reset, muito longe do que já foi. O gUERREiro não digo nada para não ofender. O Delgado esse talvez pudesse ter jogado mais sim,.

ps-esqueci o luis silva... bem o luis silva da supertaça desertou, este agora é outro...

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,301
17,459
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
__

Não quero aqui ser apelidado de defensor do Sá e isso seria irónico depois de todos saberem a minha proximidade com Moncho mas aqui tenho de defender mesmo o Sá.

O homem chegou a meter o Maria e o Hugo em alguns jogos e assim de cabeça lembro-me de um com o Queluz em que mal eles entraram a vantagem da equipa de 18 ou 19 pontos em menos de 2 minutos passou a 7. Não dá. sIMPLESMENTE não dá mesmo. O Hugo não conheço bem mas o Maria está com aquela cabeça a precisar de um reset, muito longe do que já foi. O gUERREiro não digo nada para não ofender. O Delgado esse talvez pudesse ter jogado mais sim,.
Sim, o Miguel tem estado uma lástima, mas aqui não me dirijo propriamente ao Sá mas sim ao facto de termos estes dois bases que aparentemente não contam, e existirem um punhado de bases serviçais na nossa liga, como disse no post anterior. O Hugo Ferreira ainda não entendi o motivo.

Já nem falo em "craques" ou bases da concorrência, assim de repente tens um Guga, Miguel Monteiro ou até André Silva. Não são jogadores se calhar para este nivel, mas são jogadores para fazer 5 ou 10 minutos.

• Like
Reações: mega_dragon

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,301
17,459
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Além disso, uma coisa é ter o Apolo, Luis Silva ou outro jovem para "encher".

Outra é ter um jogador profissional e veterano como o Miguel Maria, ou um Hugo Ferreira de 23 anos e já experiência da Liga, e estarem a chegar toalhas e a ver o Landis a jogar a base.

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
735
422
O Hugo no último jogo fora da competição europeia esteve competente no que lhe foi pedido, não entendo porque não jogou contra o Vitória e ontem.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,390
2,243
Então a pergunta deve ser o motivo de um ter sido contratado, e o outro ter renovado.. por 2 anos.
Pois, isso não sei responder, e também não conheço ninguém ligado ao basquete do FCP, para poder obter esses esclarecimentos.
Falo apenas do que vejo, e a verdade é que, aquilo que se vê desses dois é muito pouco. Mas também confesso, que já me começo a fartar de ver o Landis a atirar de todo o lado, muitas vezes sem qualquer noção de onde está o cesto.
Alguém que lhe diga que o basquete é um jogo coletivo e não um jogo de objetivos pessoais, de quem marca mais, faz mais afundanços ou assistencias.

• Like
Reações: Ivganovich
Estado
Não está aberto para novas respostas.