Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,879
- 234,856
- Conquistas
- 33
Para treinar é preciso ter treinadorEsta gente nao treina isto é uma palhassada pegada
Para treinar é preciso ter treinadorEsta gente nao treina isto é uma palhassada pegada
Pois isso verdade a equipa e fraca mas o treinador nao fica a trazPara treinar é preciso ter treinador
57 pontos em 2 períodos isto hoje vai la oara perto dos 100 pontos57-35 ao intervalo
Sim acho que é mesmo isso vergunhosoFomos basicamente passear
N 4o período, eles põem os sub-15.57 pontos em 2 períodos isto hoje vai la oara perto dos 100 pontos
É a realidade, mas esse também tem que sair se quisermos formar uma Equipa a sério. Mas sim, não fosse e conseguia ser ainda pior. É o pior plantel que tenho memória em alguns anos. Fomos do 80 ao 8 da época passada para esta, na eficácia de escolhas de estrangeiros.Vai valendo os pontos do mal amado porque senão ainda seria mais humilhante
O que me têm dito sobre os treinos do homem dá me vergonha alheiaJogo mais fácil da época para o adversário
O Fernando Sá se tivesse vergonha ia-se embora ao intervalo
Mas sem duvida nenhuma um plantel fraquinho com um treinador que nao sabe o que anda a fazer tudo junto vai dar merdaE vocês a gozar com os lagartos. Foda-se, nós vamos ser pior que eles no ano passado.
Chega a uma altura que o problema já não é dele.Com o Tartu....
Deixem este incompetente na Estónia....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk