Fernando

9 Março 2012
4,355
2,686
Marmita disse:
Será o desespero de fazer dinheiro ? já que não conseguem vender o Palito, Rolando ?

Tenham mas é juizo !!! emprestar o melhor trinco da actualidade só pode ser brincadeira.
O Esquerdinha ja afirmou que Fernando nao sai por emprestimo com opçao de compra :)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
FCP_INVICTUS disse:
20M mais o passe de Ricky Alvarez nao era mau de todo.
Ai não que não era...não era mau de todo para os orcs!

O Fernando é o jogador a meio campo que equilibra a equipa! Fernando é fudamental.. os orcs é que contratam só médios do meio campo para a frente!! É aumentar o salário ao Fernando e siga a marinha! :)

BluenWhite

Arquibancada
9 Março 2012
343
20
RicardoPortista99 disse:
O Esquerdinha ja afirmou que Fernando nao sai por emprestimo com opçao de compra :)
Com todo o respeito pelo Esquerdinha, penso que esta era uma daquelas situações em que não era necessário ter qualquer confirmação. Não é dificil concluir que o FCP nunca iria emprestar um, ainda jovem e fundamental, titular da sua equipa. Seria algo surreal. O Fernando tem muito mais valor para nós que para o mercado, feliz ou infelizmente. Mais uma razão para só cede-lo por um valor irrecusável.

Que eles queriam, não me custa a acreditar. Eu também quero muita coisa. É sempre das noticias mais frustantes do defeso quando se sabe do interesse dos italianos em jogadores do FCP. Raramente estão dispostos a pagar o que o jogador vale mas estão sempre dispostos a aborrecer-nos. Que paguem os 30 milhões a pronto pelo Witsel (para quem acreditar que é verdade).

B

BEN

Guest
Para se aferir da coerência jornaleira é ver que hoje, no nosso "querido" JOGO vinha na 1ª página em letras garrafais que o Inter oferecia 30 milhões, A PRONTO!!!, pelo Witsel.
Ao Porto, que como sabemos é muito mais fácil de comer nas negociações ofereciam 500 patacas por empréstimo de um dos nossos jogadores mais importantes.
Pois claro....
AH....e o Benfica recusou.....pois claro...

D

davidporto

Guest
Mais uma anedota esta notícia do empréstimo do Fernando... Que os italianos lhe acenem com um salário milionário não me surpreende, esperando que ele precione o clube para o deixar sair por valores bastante inferiores... agora, que depois do que se passou na época transata acreditem que o esquema pegue com o nosso clube... duvido...

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
No mesmo dia ler que o Inter dá 30M pelo witsel e que quer o Fernando por empréstimo é a paródia.

Eles já nem sabem o que mais dizer.

Caem em todas.

N

Nathan Muir

Guest
Esquerdinha disse:
Notícia falsa.

A SAD não faria este negócio nem que estivessem desesperados.Disseram-me

Refiro-me ao empréstimo com cláus de opção.Evidentemente
Obrigado pelo esclarecimento.

C

Chaplin

Guest
Desde que o Fernando não vá na cantiga por mim está tudo bem... Jogador indispensável....

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
A minha única preocupação com o Fernando é se recupera a tempo do jogo com os franceses...

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
643
453
40
Salsa disse:
A minha única preocupação com o Fernando é se recupera a tempo do jogo com os franceses...
A minha unica preocupacao com o Fernando é se recupera a tempo dos jogos oficiais.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,993
28,169
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
http://noticias.sapo.pt/banca/#4085

Ó fernando, dispensava-se tanta sinceridade. Já reparaste que tem sido nossa sina perder fantásticos jogadores e que nem por isso desanimamos, nem sequer,deixamos de vencer??!!

Para a próxima aposta em animar as hostes. Faz mt mais sentido!!

S

SuperDragão

Guest
Ó Fernando, não te agarres demasiado à verdade! Podias enaltecer a qualidade dos teus companheiros e eventualmente limar algumas arestas, mas o FCPorto sempre ou quase sempre soube compensar a saída dos seus craques.

Força Nando!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
320
Porto
disse a verdade. Disse o que todos sabemos mas alguns não querem admitir. O Porto vive do talento dos jogadores que tem no plantel e não do treinador que ocupa o cargo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,397
16,671
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Também não vejo qual é o problema com as palavras do Fernando...era preferível estar a tapar o Sol com a peneira? Prefiro que se admita que sem o Hulk as coisas vão ser mais complicadas e se trabalhe no sentido de colmatar a sua (eventual) saída que fingir que está tudo na mesma.

De discursos politicamente correctos está o futebol cheio...