B
Baia99
Guest
Já em alta rotação e com um pormenor que deixou o adversário sem rins ....
Grande Nando .... indispensável !
Grande Nando .... indispensável !
Se vem num blog qualquer, de certeza que é verdadestitch.321 disse:Li no blog 90 minutos que o grande Fernando vai para Itália. Que grande perda, caso isto seja verdade. Alguém pode confirmar esta pessima notícia?
Não sei porque mas eu acho que este ano vamos perder o Fernando,o Hulk e o Moutinho :sDeZ disse:Se vem num blog qualquer, de certeza que é verdade![]()
O Fernando todos os anos é vendido para Itália mas acaba sempre por ficar...
Hulk e quase uma certeza que sai,Moutinho e Fernando uma incógnita mas os Spurs ja despacharam o Modric e tenho quase a certeza que o avb vem para levar o Moutinho,fora o Alvaro Pereira e o Rolando que já estao 'a mais'Diogo Silva disse:HEIII mais ninguém?
E o Rolando e o Palito. 5 titulares de uma assentada! Devemos estar mesmo desesperados...marcos_fcp disse:Não sei porque mas eu acho que este ano vamos perder o Fernando,o Hulk e o Moutinho :s
Não pode sair mesmo! Este fernando e uma maqina de todo o tamanho, de momento nao temos alternativas a altura para a sua posiçao.Costinha_87 disse:Mais uma vez provou toda a sua importância na equipa. Juntamente com o Hulk, é a maior perda que poderia-mos ter. Não acredito que saia. A época passada foi na minha opinião a melhor dele em Portugal e segundo me parece, se continuar, vai dar continuidade a essa grande época.