Está na hora de renovar com o Fernando. O contrato acaba em 2014 e quanto mais se aproxima o seu termo menor fica a nossa margem para negociar. Um contrato até 2017 era bem preciso, a clausula tá bem como tá.
Com a mentalidade certa ou com o discurso certo para sair?porto1893 disse:A regressar com a mentalidade certa.
"Só penso em fazer uma grande época"
"Conseguimos o nosso objectivo e por isso nada mais justo do que o nosso comandante continuar"
"Temos de nos preparar melhor para a champions"
Qualquer uma das duas é de louvar.hawkeyes disse:Com a mentalidade certa ou com o discurso certo para sair?
Não concordo nada com esta parte. Isso é mexer na estrutura quase enraizada como o FC Porto encara o jogo há decadas e que já vem estruturado das escolinhas (esta parte parece interessar cada vez menos mas continua na mesma a ser verdade).tnt disse:Mas em caso de saída, além do encaixe financeiro ser importante, tacticamente também se fica a ganhar.
Se virmos a maioria das grandes equipas europeias, hoje jogam em 4-2-3-1.
Nós temos jogadores muito próprios para esse esquema (contando com a saída do hulk).
Um meio campo com Moutinho e Defour atrás de Lucho (ou Ganso se se vier a confirmar) era muito mais móvel. Além disso com Djalma/Varela e James nas alas (sendo que james entra facilmente e Danilo faria o corredor de ataque) o FCP tornava o futebol muito menos previsível.
x2BluenWhite disse:Não concordo nada com esta parte. Isso é mexer na estrutura quase enraizada como o FC Porto encara o jogo há decadas e que já vem estruturado das escolinhas (esta parte parece interessar cada vez menos mas continua na mesma a ser verdade).
Pelo que leio nos jornais. Do 11 titular penso que é o menos recebe.João Lucho \"2\" disse:É dos que recebe menos? Como sabes isso?
Como te disse não tenho a certeza mas acho que, desses, recebe menos do que o James e do que o Varela.João Lucho \"2\" disse:Não deve ser bem assim. Não me acredito que receba menos que o Maicon, Alex, James, Varela, Kanko/Kléber.
Foi em tempos..Agora acho que nao.Dracarys disse:O Fernando merece que o seu ordenado seja revisto. É dos jogadores que menos recebe e um dos mais importante. Precisa de saber que o Porto precisa dele em grande forma, precisa de confiança para assumir responsabilidades acrescidas. Precisa de jogar e ser, dentro e fora de campo, um capitão.