Fernando

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Este tópico é sobre o Fernando ou de jogadores emprestados?

Adianto,que só joga na equipa do FC Porto ou no seu plantel quem Trabalha e quem seja profissional em prol do COLECTIVO!

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Ninguém disse mal ,apenas citei factos concretos.Tirando o Pitbull ,que sempre trabalhou e que na minha opinião poderia fazer parte do plantel.

O Pélé ,tem que fazer vida de Profissional e trabalhar no duro para ser jogador do FC Porto.

O Ibson ,é um caso encerrado.

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> Facoquero Comentou:

> mas falaram no pele 5 posts atrás... é suposto só dizer mal do jogador?

------------------------------
Não tinha reparado. Já estive a ler os posts anteriores.

Ainda estão ligados ao Porto,por isso merecem ainda o nosso respeito.Que o Pélé cresça como profissional e aqui não está em causa o seu \"Portismo\".

Fale-se do menino Fernando e como tem crescido como jogador este 25.

L

luis casals

Guest
> Kostadinov Comentou:

> Pelé é um grande senhor, um grande Portista.
Vai ter oportunidade de mostrar isso

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
É impressão minha ou o Fernando leva muitos poucos amarelos do que devia levar?Alguns daqueles carrinhos fora-de-tempo são a matar...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,175
89,613
40
> Kinski Comentou:

> É impressão minha ou o Fernando leva muitos poucos amarelos do que devia levar?Alguns daqueles carrinhos fora-de-tempo são a matar...
--------------------------------

Não são \"a matar\", são de matar, pois são cortes fantásticos, em que ele rouba a bola aos adversários.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,235
56,293
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
> dragao carioca Comentou:

Caro colega, será mais uma campanha que estará a iniciar?

------------------------------------------------------------------------

Não creio ;)

p.s - Também era o que mais faltava.

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,601
428
Viana do Castelo
> apocalypto Comentou:

> > Kinski Comentou:

> É impressão minha ou o Fernando leva muitos poucos amarelos do que devia levar?Alguns daqueles carrinhos fora-de-tempo são a matar...

Não são \"a matar\", são de matar, pois são cortes fantásticos, em que ele rouba a bola aos adversários.
__________--

cuidado que nos ultimos jogos realmente o fernando tem exagerado em cortes que sao mesmo faltas pela violencia empregue. obvio que ele quer chegar sempre chegar a bola em primeiro mas nao tem sido sempre assim... por isso aqui ng pede amarelos, mas sim alertar pra este facto.

T

Timofte 2-3

Guest
Levantem-se SUMARÍSSIMOS, por favor....tem de haver equidade, se o Bynia é expulso quase sempre, o Fernandão não deveria ficar atrás...

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,601
428
Viana do Castelo
é incrivel a vossa argumentação !!!!!!ate me iria dar ao trabalho de mostrar-vos videos ao minuto... obvio que como todos voces quero o melhor para o meu clube...

por estas e por outras que alguns so aparecem quando se perde, porque ai gente como voces nao tem argumentos. mas quando se ganha e tem se palas nao querem ver situações reais.

eu ando sempre aqui mais que 10 vezes por dia, mas so comento realmente duas a tres vezes por semana...

por estas e por outras repito!!!

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Lê-se cada barbaridade.Mas liberdade de expressão acima de tudo...

O Fernando realmente é um Bruto.é Duro.é Maldoso.....é simplesmente o nº25 ,que cresce e cresce o seu futebol a cada dia que passa.

A

Azul 77

Guest
> knob Comentou:

> O Fernando é pra mim uma revelação ainda maior que o Hulk, não se desgasta ao longo dos 90 minutos, porém tem um grande defeito que embora tenha melhorado ligeiramente ainda está muito mau: passes rápidos. O Madrid no sábado mostrou como se faz nesse capitulo, tal como o Assunção, assim que ganhava a bola lançava passes de 30 metros aos pés do Cebola e Mariano. Quando o Fernando conseguir fazer isso, temos um trinco de classe mundial.

Atenção, o Fernando melhorou muito no passe médio / longo, principalmente, nos últimos jogos.

Mas se reparares bem, o que é preciso neste meio campo é execução rápida, e aí, o Fernando melhora de jogo para jogo.

N

nuno andrade

Guest
excelente hoje es um jogador com muito fufuro parabens por mais esta exibiçao