Fernando não descarta regresso ao FC Porto
Médio brasileiro diz que não foi contactado pelos dragões, mas admite que gostaria de regressar
Guardiola não conta com Fernando para a próxima época e o médio já estuda opções para o futuro. O jogador, que saiu do FC Porto rumo ao Manchester City em 2014, sublinha que a saída dos citizens é certa e não esconde a vontade de voltar ao Dragão.
"É o meu clube do coração, um grande clube, mas nunca se sabe. Se me perguntar se alguém do FC Porto contactou, comigo não houve nada. Mas nunca se sabe... O FC Porto é bom para qualquer jogador pela grandeza que tem", afirmou, em declarações ao Diário de Notícias.
O FC Porto é, de resto, o único clube em Portugal que Fernando equaciona representar. "Tenho várias opções por empréstimo, mas o Manchester City quer fazer uma venda definitiva e por isso está a dificultar porque sabe que eu tenho só mais um ano de contrato. "Hipóteses Benfica ou Sporting? Neste momento dizia que não", rematou.
Ao serviço do FC Porto, recorde-se, o médio de 30 anos conquistou uma Liga Europa, quatro Ligas portuguesas, cinco Supertaças Cândido Oliveira e três Taças de Portugal.(ojogo)
Se o Danilo sair espero que o Polvo volte ao FC Porto.