Fernando

O

oporto

Guest
Dracarys disse:
Mas é oficial? Veio em algum comunicado oficial ou no nosso relatório que recebemos isso?
Não, estava mesmo a fazer uma previsão do que acho que faz sentido que venha a acontecer.
É juntar as peças: acabava contrato, dps foi anunciada uma renovação milionária, que dps não aparece no R&C. Julgo que terá sido feito um pre-contrato de renovação, ou contrato promessa. É a única situação que poderá justificar agora podermos receber um valor interessante. Mesmo que seja metade dos 15, mais 4 em objectivos já não é mau. Foi o possível. Mas como se vê, bem longe dos 2 milhões que esse prata andava a dizer. Mas é como dizes, vamos esperar.

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
1
33
Aveiro
maiss futebol diz q a transferência para o city pode estar para breve -

http://maisfutebol.iol.pt/fc-porto-liga-transferencias-fernando-fernando-reges-man-city-manchester-city-fernando-city-fernando-manchester-city-topnews/53974ceb0cf2b50e8c4e5967.html

«O Fernando está na cidade do Porto e está a aguardar que o FC Porto lhe comunique uma decisão sobre os documentos que recebeu para viajar de imediato», disse António Araújo, acrescentando que está tudo nas mãos do FC Porto e que espera fechar a transferência até ao fim de semana.

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
João Lucho \"2\" disse:
Eu li essa noticia no «Daily Express»(?).

Os 4 milhões também são de libras, ou seja, 14.800.700 + 4.933.580

Boa transferência a confirmar-se.
Se os números forem esses...tudo bem.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,843
2,391
v2579m disse:
Se os números forem esses...tudo bem.
Se os números forem esses acho que é o milagre da multiplicação dos euros!!!! quase a sair a custo zero e ainda rende uma pipa de massa...

O

oporto

Guest
Sjunde Inseglet disse:
maiss futebol diz q a transferência para o city pode estar para breve -

http://maisfutebol.iol.pt/fc-porto-liga-transferencias-fernando-fernando-reges-man-city-manchester-city-fernando-city-fernando-manchester-city-topnews/53974ceb0cf2b50e8c4e5967.html

«O Fernando está na cidade do Porto e está a aguardar que o FC Porto lhe comunique uma decisão sobre os documentos que recebeu para viajar de imediato», disse António Araújo, acrescentando que está tudo nas mãos do FC Porto e que espera fechar a transferência até ao fim de semana.
Lendo essa declaração do empresário do Fernando, parece-me que possivelmente estarão a ser analisadas as garantias bancárias, podendo assim o pagamento ser feito em tranches.
Estou a especular com base nessas declarações. Mas documento a analisar neste contexto, só vejo serem garantias bancárias, que ás vezes tem minutas complexas, e que poderão não ser aceites pelo banco daqui de Portugal para o caso do Porto querer receber já o dinheiro todo (contra o pagamento de uma comissão).

F

fc porto1988

Guest
O negocio só avança se derem o que o clube pretende, não adianta o empresário vir tentar criar pressão, o fc porto quando renovou o contrato acredito que prometeu ao Fernando a saída a um preço acessível( como foi o deco por exemplo) agora também não vamos vender a qualquer preço, acredito que por 20m vai menos não acredito

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,463
631
fc porto1988 disse:
O negocio só avança se derem o que o clube pretende, não adianta o empresário vir tentar criar pressão, o fc porto quando renovou o contrato acredito que prometeu ao Fernando a saída a um preço acessível( como foi o deco por exemplo) agora também não vamos vender a qualquer preço, acredito que por 20m vai menos não acredito
Vais apanhar uma desilusao.

F

fc porto1988

Guest
paulo21 disse:
Vais apanhar uma desilusao.
Veremos quem vai ter uma surpresa, eu penso pela minha cabeça não vou em teorias da conspiração nem sou anti dirigentes, conheço o clube a tempo suficiente e isso dame total confiança

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,463
631
fc porto1988 disse:
Veremos quem vai ter uma surpresa, eu penso pela minha cabeça não vou em teorias da conspiração nem sou anti dirigentes, conheço o clube a tempo suficiente e isso dame total confiança
Eu tambem. E não acredito que Fernando saia por 20 M. Nem 15!

Conheço o momento, conheço o jogador e as circunstancias.

F

fc porto1988

Guest
paulo21 disse:

Tens a tua opinião eu tenho a minha nada mais a dizer

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
paulo21 disse:

Não vai ser por 20 nem por 15 vão ser prai 18 a 19 M ... Não me acredito que a direção o venda por menos de 16,5M€

M

MangalaPower

Guest
Boa sorte Fernando nesta tua nova etapa na vida, sempre foi uma injustiça não jogares na selecção, mas espero que agora num clube e numa liga com mais visão isso mude porque tu és sem duvida dos melhores trincos do mundo.

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
È com pena que vejo partir um dos pilares mais sólidos destas ultimas equipas que tivemos . . . espero que um dia possas regressar,boa sorte na tua carreira e nunca te esqueças de quem apostou em ti.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,881
124
45
Guarda
Dragonin disse:
Não vai ser por 20 nem por 15 vão ser prai 18 a 19 M ... Não me acredito que a direção o venda por menos de 16,5M€
Já eu acredito, infelizmente, que vai ser feito o negócio por valores entre os 12 e os 15.

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
221
56
helderroger disse:
Se os números forem esses acho que é o milagre da multiplicação dos euros!!!! quase a sair a custo zero e ainda rende uma pipa de massa...
Eu diria que a SAD ainda foi a tempo de remediar o que parecia impossível.