Brincando claro, só espero que não seja o Javi.... :-(paixaofcp disse:Hum... vem o Fernandinho... ;-)
Brincando claro, só espero que não seja o Javi.... :-(paixaofcp disse:Hum... vem o Fernandinho... ;-)
O Garcia deve sair. ( se calhar até é para aqui, mas isto sou eu a especular)Nievez disse:Percebo a saída do nosso polvo mas para o city?...
Touré, Fernandinho e tosco garcia...
Não me acredito que o Javali Garcia, aceite vir para cá.Drago93 disse:O Garcia deve sair. ( se calhar até é para aqui, mas isto sou eu a especular)
O Touré joga mais a frente, é perfeitamente compatível com o Nando.
Entre o fernandinho e o touré achas que o nosso nando será titular? A mim não me parece.Drago93 disse:O Garcia deve sair. ( se calhar até é para aqui, mas isto sou eu a especular)
O Touré joga mais a frente, é perfeitamente compatível com o Nando.
obrigado Draconem, mas já se adivinhava gostava era de recebermos algum jogador em contrapartida desde que não seja garciaDraconem disse:Está feito, é jogador do City.
Pena não ter podido proporcionar uma última grande ovação a um excelente profissional e enorme jogador. 13 títulos em 6 anos a carregar o piano, a atacar-se a cada bola como se o jogo dependesse disso, a suar tanto sangue quanto foi necessário.
OBRIGADO POLVO!
Esta época não vi jogos da liga inglesa, mas tenho ideia que o Touré joga mais à frente.Nievez disse:Entre o fernandinho e o touré achas que o nosso nando será titular? A mim não me parece.
Mas obrigado por tudo !
Da forma que Draconem colocou deve ir sozinho. Se de facto for assim, o pack deve ser Jackson+Mangala e aí quase que adivinho para onde. ou não.JORGE ARAUJO disse:Mas vai só ou vai em pack?
Obrigado por tudo o que me proporcionou.