Tópico do Fernando aberto
maravilha.
Meras burocracias. Falta um certificado da FIFA e a CBF tem que enviar (e já deviam ter enviado...) a documentação a comprovar que o Fernando nunca foi internacional A.Invictus disse:Draconem no tópico do Fernando podias dizer que questão e essa e se o impede de ir já à selecção?
Portanto não vai ser convocado. Sendo este o ultimo jogo antes da convocatória acho que não vai ao Mundial.Draconem disse:Meras burocracias. Falta um certificado da FIFA e a CBF tem que enviar (e já deviam ter enviado...) a documentação a comprovar que o Fernando nunca foi internacional A.
Se tivesse tudo tratado a tempo seria opção.
Pelo contrário. Se tiver a documentação a tempo pode jogar já contra os Camarões, daí a pré-convocatória à condição. O Fernando e respectivo representante não teriam assumido abertamente a disponibilidade para representar Portugal sem saber a posição da FPF primeiro.Invictus disse:Portanto não vai ser convocado. Sendo este o ultimo jogo antes da convocatória acho que não vai ao Mundial.
Alternativa ao Coentrão não falta... só é preciso coragem para apostar num miúdo de 20 anos , que ainda não falhou um minuto na Liga francesa, em detrimento do Veloso.Draconem disse:Pelo contrário. Se tiver a documentação a tempo pode jogar já contra os Camarões, daí a pré-convocatória à condição. O Fernando e respectivo representante não teriam assumido abertamente a disponibilidade para representar Portugal sem saber a posição da FPF primeiro.
A questão já não é Fernando vs William Carvalho, é saber quem será o sacrificado na lista de 23 para que os dois possam coexistir.
É bom que o Miguel Veloso goste de jogar a lateral-esquerdo... Falta alternativa ao Coentrão e o Veloso de 6 indiscutível passou a ser a 3ª melhor opção.
Se ele puder jogar neste jogo de certeza que vai ao mundial.Fc portu disse:Duvido que o Paulo Bento convoque o Fernando para o mundial.
Mau era que assim não fosse, tendo em conta que o Jorge Mendes representa os melhores.Nievez disse:Claro, por isso é que ele têm convocado maioritariamente os mesmos jogadores desde que é seleccionador.
E ainda bem que assim é porque senão era lindo...Draconem disse:Mau era que assim não fosse, tendo em conta que o Jorge Mendes representa os melhores.
Se há jogadores que só são chamados depois da ligação ao Jorge Mendes? Há. Mas é perfeitamente normal construir a convocatória em torno da carteira dele, porque ele representa muitos dos melhores jogadores do país.
Lembrar, já agora: Licá, Josué e Varela: três jogadores do FC Porto chamados pelo Bento, três jogadores com empresários diferentes. O próprio Micael, que o Mendes tem que valorizar para tirar do Braga, vai cair fora dos 23. O Mendes é uma boa ponte mas não é garantia para ninguém.
Nievez disse:Mas dracomen,
Achas mesmo que o fernando vai tirar o lugar ao veloso? (Atenção que por mim tira na hora claro)
Eu não estou a ver é o P.Bento a tirar o veloso, treinou-o no sporde e sempre o utilizou na selecção...
Para mim o P.Bento tem 6 titulares indiscutiveis (Ronaldo,Moutinho,Pepe,Patricio,Veloso,Nani) todos menos o pepe formados no sborde... vai-se lá saber porque...
E esses 6 são titulares por serem formados no SCP ou porque são efectivamente os melhores para as respectivas posições? Não há discussão possível, esses 6 jogadores, até aqui, eram os melhores. Isso de ser formado no SCP conta zero, até porque o Bento é benfiquista.Nievez disse:Para mim o P.Bento tem 6 titulares indiscutiveis (Ronaldo,Moutinho,Pepe,Patricio,Veloso,Nani) todos menos o pepe formados no sborde... vai-se lá saber porque...