Fernando

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Apenas com um reparo , é que acho que á um ano atrás podiam ter feito uma proposta melhor ao Fernando.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,555
2,137
Porto
dragao1616 disse:
Apenas com um reparo , é que acho que á um ano atrás podiam ter feito uma proposta melhor ao Fernando.
Melhor ?
Ele estava a um ano de ficar com o passe na mão e ficar com o prémio de assinatura.
Está claro que ele nunca quis renovar, nem ele, nem o seu empresário, Araújo, ex grande amigo do PdC

J

Jorge Costa

Guest
dragao1616 disse:
Exatamente.. Isso é que me faz dizer que o Fernando não tem "culpa".

Se foram capazes de apresentar esta proposta agora em cima da hora, porque não apresentaram essa proposta há um ano atrás? Se calhar tinha renovado logo na altura e não havia agora estas histórias.

É que é muito simples, imaginem-se na situação dele no vosso emprego, em que nao recebem minimamente de acordo com o justo, comparado com outros na mesma situação e depois ainda surge a oportunidade de ir para a melhor empresa do ramo (neste caso, EPL) ganhar MUITÍSSIMO mais, o que faziam?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Jorge Costa disse:
É que é muito simples, imaginem-se na situação dele no vosso emprego, em que nao recebem minimamente de acordo com o justo, comparado com outros na mesma situação e depois ainda surge a oportunidade de ir para a melhor empresa do ramo (neste caso, EPL) ganhar MUITÍSSIMO mais, o que faziam?
Eu, por muito dinheiro que perdesse, se tivesse dado a minha palavra, cumpria-a.

Não me aconteceu no emprego mas já me aconteceu noutras situações da minha vida.

P

Pavão

Guest
ainda há quem tenha vontade de defender o que este jogador está a fazer?

isto é o FCP ou o FCFernando?

fazem dele um exemplo e coloquem-no a treinar sozinho o resto da época! a B não é um castigo para ninguém, deve servir para promover e evoluir os nossos jovens e não para meter lá este lixo de gente

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Andaram com esta história da renovação  há mais de 2 anos e nada... porque não renovámos com o tempo devido? O que foi prometido ao Fernando neste tempo todo que andámos em negociações? Também era engraçado saber. O Fernando até pode ter dado o dito por não dito. Mas uma coisa vos garanto esta história vai ser sempre mal contada.

E podemos estar aqui com histórias de honra utópicas quando o que move o futebol moderno são os €€€.

Mesmo os elementos da nossa $AD se movem a €€€ e andam mais preocupados em negociar certos jogadores do que equilibrar o plantel e resolver estas situações, como a do Fernando.

Uma coisa garanto, mais um tiro no pé. Um de muitos. Neste momento somos geridos por incompetentes. O Fernando daqui a 6 meses é passado e estes senhores incompetentes? Vão cá continuar?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,710
11,617
Em primeiro lugar, a nossa SAD foi de uma incompetência gritante e deixar sair um ativo deste valor a custo zero, é gestão DANOSA. Este assunto devia ter sido concluído, com a renovação ou a venda do jogador à muito muito tempo.

Em segundo lugar, partilho da opinião que Fernando deve ser encostado. Se traiu a palavra dada, não merece nada- gente sem palavra é o que há mais por ai.

Deve ser encostado e treinar à parte do plantel.

T

transmontano1978

Guest
fernando com acordo com o city. nao volta a calçar.

se ate agora nao estabilizamos o meio campo, meus caros, o 3º lugar vai ser mesmo um resultado otimo.

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
41
Oliveira de Azeméis
o que se passou com o Fernando nao é novidade, foi o atsu antes.. que raio de incompetencia anda dentro da SAD para permitir estes casos? ou estao a fazer de proposito ou sao incompetentes, e Pinto da Costa nao esta ilibado...

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,523
454
Lisboa, 1978
Na minha opinião se o Fernando, não tomou nenhuma atitude de indisciplina perante o grupo de trabalho, e estiver disposto a dar o litro como fez até agora deve jogar. Pô-lo de lado é prejudicarmo-nos a nós próprios. A situação de não jogar é um prémio e não um castigo, evita lesões que belisquem o contrato milionário, que terá feito com outro clube, e está descansadinho  "no sofá" a receber o ordenado sem fazer nada.

T

transmontano1978

Guest
Miguel10 disse:
Na minha opinião se o Fernando, não tomou nenhuma atitude de indisciplina perante o grupo de trabalho, e estiver disposto a dar o litro como fez até agora deve jogar. Pô-lo de lado é prejudicarmo-nos a nós próprios. A situação de não jogar é um prémio e não um castigo, evita lesões que belisquem o contrato milionário, que terá feito com outro clube, e está descansadinho  "no sofá" a receber o ordenado sem fazer nada.
o fernando foi uma porta que se fechou. acredite.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O médio luso-brasileiro Fernando pode não voltar a jogar até final da temporada pelo Futebol Clube do Porto, garantiu a Antena 1. As negociações para a renovação entre as duas partes esbarraram nas condições exigidas pelo jogador, consideradas insuportáveis para os cofres do Dragão. A Antena1 diz saber que caso o jogador não renove contrato muito dificilmente voltará a vestir a camisola azul e branca. Neste mês de Janeiro, o Manchester City tentou resgatar o jogador para Inglaterra, mas a proposta não agradou aos responsáveis da SAD do Porto que tentaram renovar o contrato com Fernando.
Haverá nesta altura indicações superiores para que, por enquanto, o atleta não seja convocado mesmo que esteja disponível fisicamente.
Fonte próxima do processo garantiu, esta terça-feira, que estava agendada uma reunião entre o Porto e António Araújo, representante do jogador, onde seria debatido o futuro de Fernando, mas que foi adiada para amanhã de manhã.
Agora, se não houver desenvolvimentos neste caso, desenvolvimentos favoráveis às pretensões do FC Porto, Fernando corre o risco de não voltar a jogar mais esta temporada com a camisola azul e branca.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,661
1,790
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Azul disse:
O médio luso-brasileiro Fernando pode não voltar a jogar até final da temporada pelo Futebol Clube do Porto, garantiu a Antena 1. As negociações para a renovação entre as duas partes esbarraram nas condições exigidas pelo jogador, consideradas insuportáveis para os cofres do Dragão. A Antena1 diz saber que caso o jogador não renove contrato muito dificilmente voltará a vestir a camisola azul e branca. Neste mês de Janeiro, o Manchester City tentou resgatar o jogador para Inglaterra, mas a proposta não agradou aos responsáveis da SAD do Porto que tentaram renovar o contrato com Fernando.
Haverá nesta altura indicações superiores para que, por enquanto, o atleta não seja convocado mesmo que esteja disponível fisicamente.
Fonte próxima do processo garantiu, esta terça-feira, que estava agendada uma reunião entre o Porto e António Araújo, representante do jogador, onde seria debatido o futuro de Fernando, mas que foi adiada para amanhã de manhã.
Agora, se não houver desenvolvimentos neste caso, desenvolvimentos favoráveis às pretensões do FC Porto, Fernando corre o risco de não voltar a jogar mais esta temporada com a camisola azul e branca.
Vamos ver os próximos episódios....

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
twisted-dragon disse:
o que se passou com o Fernando nao é novidade, foi o atsu antes.. que raio de incompetencia anda dentro da SAD para permitir estes casos? ou estao a fazer de proposito ou sao incompetentes, e Pinto da Costa nao esta ilibado...
Também não entendi bem o processo, e quando ouvi o NGP a garantir que ele renovava, fiquei com a pulga atrás da orelha.

Desde muitos anos que conheço o NGP e num o ouvi a falar antes de ter tudo preto no branco...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Martinez1950 disse:
Também não entendi bem o processo, e quando ouvi o NGP a garantir que ele renovava, fiquei com a pulga atrás da orelha.

Desde muitos anos que conheço o NGP e num o ouvi a falar antes de ter tudo preto no branco...
Então quer atirar as culpas a alguém?