Apenas com um reparo , é que acho que á um ano atrás podiam ter feito uma proposta melhor ao Fernando.
Melhor ?dragao1616 disse:Apenas com um reparo , é que acho que á um ano atrás podiam ter feito uma proposta melhor ao Fernando.
Exatamente.. Isso é que me faz dizer que o Fernando não tem "culpa".dragao1616 disse:Apenas com um reparo , é que acho que á um ano atrás podiam ter feito uma proposta melhor ao Fernando.
Eu, por muito dinheiro que perdesse, se tivesse dado a minha palavra, cumpria-a.Jorge Costa disse:É que é muito simples, imaginem-se na situação dele no vosso emprego, em que nao recebem minimamente de acordo com o justo, comparado com outros na mesma situação e depois ainda surge a oportunidade de ir para a melhor empresa do ramo (neste caso, EPL) ganhar MUITÍSSIMO mais, o que faziam?
o fernando foi uma porta que se fechou. acredite.Miguel10 disse:Na minha opinião se o Fernando, não tomou nenhuma atitude de indisciplina perante o grupo de trabalho, e estiver disposto a dar o litro como fez até agora deve jogar. Pô-lo de lado é prejudicarmo-nos a nós próprios. A situação de não jogar é um prémio e não um castigo, evita lesões que belisquem o contrato milionário, que terá feito com outro clube, e está descansadinho "no sofá" a receber o ordenado sem fazer nada.
Vamos ver os próximos episódios....Azul disse:O médio luso-brasileiro Fernando pode não voltar a jogar até final da temporada pelo Futebol Clube do Porto, garantiu a Antena 1. As negociações para a renovação entre as duas partes esbarraram nas condições exigidas pelo jogador, consideradas insuportáveis para os cofres do Dragão. A Antena1 diz saber que caso o jogador não renove contrato muito dificilmente voltará a vestir a camisola azul e branca. Neste mês de Janeiro, o Manchester City tentou resgatar o jogador para Inglaterra, mas a proposta não agradou aos responsáveis da SAD do Porto que tentaram renovar o contrato com Fernando.
Haverá nesta altura indicações superiores para que, por enquanto, o atleta não seja convocado mesmo que esteja disponível fisicamente.
Fonte próxima do processo garantiu, esta terça-feira, que estava agendada uma reunião entre o Porto e António Araújo, representante do jogador, onde seria debatido o futuro de Fernando, mas que foi adiada para amanhã de manhã.
Agora, se não houver desenvolvimentos neste caso, desenvolvimentos favoráveis às pretensões do FC Porto, Fernando corre o risco de não voltar a jogar mais esta temporada com a camisola azul e branca.
Também não entendi bem o processo, e quando ouvi o NGP a garantir que ele renovava, fiquei com a pulga atrás da orelha.twisted-dragon disse:o que se passou com o Fernando nao é novidade, foi o atsu antes.. que raio de incompetencia anda dentro da SAD para permitir estes casos? ou estao a fazer de proposito ou sao incompetentes, e Pinto da Costa nao esta ilibado...
Então quer atirar as culpas a alguém?Martinez1950 disse:Também não entendi bem o processo, e quando ouvi o NGP a garantir que ele renovava, fiquei com a pulga atrás da orelha.
Desde muitos anos que conheço o NGP e num o ouvi a falar antes de ter tudo preto no branco...
Eu estava a falar do Presidente, o querer que alguém fique com a culpa.Martinez1950 disse:Não quero atirar culpas a ninguém, simplesmente não achei normal...
Não tenho nem nunca tive inside information...simplesmente falei porque estou à distância...Azul disse:Eu estava a falar do Presidente, o querer que alguém fique com a culpa.