A não renovar mais vale sair agora do que no verão sem contrapartidas
Se que os presentes neste forum não conseguem ser suficientemente adultos????? sera que não podemos falar entre portistas e por aqui ficar sem andar a espalhar por todo lado???? se queremos o melhor para o nosso clube devemos ter um comportamento exemplar.......Vamos ser responsaveisndre disse:Por muito que me custe, Draconem, Branco, Dragao1616 e restantes "informadores de serviço" sugiro que não coloquem informações até fecho de mercado, há gentalha que vem para aqui apenas para recolher informações e para servir "de fonte" em outras paragens e esses merecem ficar a seco.
Mais uma vez obrigado aos users que nos vão informando. E aos "abutres" ide para o forúm dos vossos clubes porque certamente não será o nosso.
X22005dragon disse:Quer dizer, compreendo que não querem que a informação saia, mas dai a pedir a alguns users para não postarem aqui as novidades, então para é que serve isto? Saber dos promenores depois é como vêr um filme em que já sabemos o fim.
A informação estava a ser colocada em foruns de rivais, jornais e sites desportivos........sendo que se está a falar de negócios, o silêncio ajuda a proteger os mesmos.2005dragon disse:Quer dizer, compreendo que não querem que a informação saia, mas dai a pedir a alguns users para não postarem aqui as novidades, então para é que serve isto? Saber dos promenores depois é como vêr um filme em que já sabemos o fim.
Sou completamente contra qualquer tipo de castigo neste caso. Então e castigar os membros da SAD que não se mexeram? Ou no final do ano vão continuar a ter bónus chorudos?Davidoff disse:Fernando e Otamendi de fora por "lesão".
Se é para nos pagarem dois milhões de euros então mais valia encostarem-no até ao final da época e tratarem já de arranjar um substituto.
HAHAHAHAHAHAH isso é uma boa análise xDPorto disse:SuperMario's Fireworks. wrote:
How good is Fernando guys?
He is the Messi of defensive midfielding.
- Num Blog do Man City
Ele perdeu toda a razão porque cometeu um erro depois de nós termos cometido imensos? Acredito que já não nos sirva depois deste disparate recente, mas demonizá-lo parece-me exagerado. Olhou ao que entendeu serem os seus melhores interesses, tens dúvidas que o nosso clube faria o mesmo? Voltar atrás na palavra para nosso próprio benefício numa situação diferente? Quanto a achares uma boa solução encostá-lo e fazer dê-lo um exemplo, vou citar-me a mim próprio, como já fiz várias vezes, apesar de nunca ninguém me ter respondido.Paulo Leite disse:(...)
JohnnyP disse:Achas que isto vai fazer alguma diferença? Que diferença fez o castigo a Rolando? Está-se a ver agora...
Achas que o Fernando não tem amigos no balneário? Achas que é com gestos destes que se mantém um plantel coeso e uma equipa unida? Achas que é por chamarem Fernando o mau da fita que os jogadores vão todos ter a mesma opinião? Provavelmente alguns deles estão é a pensar se algum dia o mesmo não poderá acontecer a eles... Visto que a maioria quer é dar o salto (e nós também queremos que dêm).
O nosso clube não se pode dar ao luxo de gerir as suas operações com base no orgulho. Somos ricos ou quê? Ao pé de 5 milhões de comissões num negócio, 4 milhões (mais salários de 6 meses) perdidos para passar uma imagem de mauzões parece uma brincadeira ainda pior.
O clube há muito tempo que é gerido como um negócio. E nos negócios tem que haver pragmatismo, sorrisos amarelos e nunca colocar os orgulhos pessoais à frente dos da empresa.
Se não queremos cá mercenários, a alternativa é simples: Mudamos de modelo de negócio, tornamo-nos num Celtic desta vida e só procuramos jogadores que nunca vão dar para mais que isto. Não é com castigos que vamos lá.
Não lhe chamo gestão danosa (que implica dolo), mas no mínimo absurda e prejudicial é.
JonnnyPJohnnyP disse:Ele perdeu toda a razão porque cometeu um erro depois de nós termos cometido imensos? Acredito que já não nos sirva depois deste disparate recente, mas demonizá-lo parece-me exagerado. Olhou ao que entendeu serem os seus melhores interesses, tens dúvidas que o nosso clube faria o mesmo? Voltar atrás na palavra para nosso próprio benefício numa situação diferente? Quanto a achares uma boa solução encostá-lo e fazer dê-lo um exemplo, vou citar-me a mim próprio, como já fiz várias vezes, apesar de nunca ninguém me ter respondido.
Evidentemente, a minha resposta não implica falta de respeito pelas outras opiniõesPaulo Leite disse:JonnnyP
respeitosão opiniões diferentes
mas superior as nossas opiniões diferentes são os interesses do NGC...
vamos ver o que nos espera o futuro
abraço