Fernando

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,792
2,834
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Fernando agiu mal mas se ele hoje pode assinar por quem bem entende, a culpa não é dele. Estamos a falar de um jogador que desde os tempos do Jesualdo é titular indiscutível no Porto, todos os anos é um das peças fundamentais e como tal, a SAD há muito devia ter renovado com um contrato ao nível dos mais bem pagos.
Pelo que fez o Fernando certamente merecia e ao não se sentir recompensado pelo seu trabalho é normal que agora se sinta no seu direito de sair para onde quiser.
Onde esteve mal foi ao romper o acordo que teria com o NGP para renovar o contrato, e é aqui que lhe podemos apontar o dedo por não ser um homem de palavra.

W

waterdragon

Guest
Não ser homem de palavra para com o NGP, que o foi buscar ao rabo de judas do brasil e lhe permitiu ser o que é hoje: polvo defensivo, só tem um nome: Octopus Ingratus!

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,824
2,833
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vou deixar de ir ao Dragão se confirmar este vendaval de saidas de jogadores (Mangala, Fernando, Lucho e Otamendi), é sinal que a SAD atira com a toalha ao chão no que respeita a conquistas nesta segunda volta.
Fernando pode ir enquanto da dinheiro a ganhar aos cofres porque se roeu a corda, não vale a pena castigar o jogador durante 6 meses a treinar sozinho é um desperdicio para o clube porque tem que pagar-lhe os salários até ao fim da época e não usufrui da qualidade do jogador e faz falta um jogador como ele no  plantel.
Lucho para mim grande jogador el comandante mas já não havia espaço no 11 para Lucho se me faço entender.
Otamendi e Mangala só devia sair um o primeiro se sair os dois estamos fodidos.
Quém fica, Maicon, Reyes,Abdoulay temos que ir ao mercado.
Este ano ou época é para esquecer atípica.
Abraço a todos os portistas

E

Equilibrium

Guest
Ficar depois desta trapalhada toda e no fim da época ir embora a custo zero?
Por mim ia já embora não está cá a fazer nada.

defour
                              josue
          Carlos eduardo

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
o fernando que já tinha renovado pelo NGC em dezembro e que já assinou pelo city nos últimos dias rasgando o acordo com o NGC (afinal só tinha acordo de cavalheiros com o NGP) e que vai ficar sem jogar até ao fim da época se não houver transferência , finge uma lesão para não comprometer o negócio com os ingleses e entretanto recupera da não-lesão e já treina integrado. hum...será que vai ser convocado para o marítimo e entretanto vendido? das duas uma...ou estamos a falar de vários fernandos ou cada um acredita na telenovela que quiser.

e o lucho? esse que saiu devido ao duplo-pivot e a um desentendimento com o paulo fonseca (e também por pressão de defour, esse mini-revolucionário) e que afinal hoje diz que o deixaram sair porque sabem que ele merecia sair como quisesse.

é assim, não gosto de telenovelas, portanto só peço que chegue depressa o 1 de fevereiro.

F

FCP777

Guest
somosporto disse:
o fernando que já tinha renovado pelo NGC em dezembro e que já assinou pelo city nos últimos dias rasgando o acordo com o NGC (afinal só tinha acordo de cavalheiros com o NGP) e que vai ficar sem jogar até ao fim da época se não houver transferência , finge uma lesão para não comprometer o negócio com os ingleses e entretanto recupera da não-lesão e já treina integrado. hum...será que vai ser convocado para o marítimo e entretanto vendido? das duas uma...ou estamos a falar de vários fernandos ou cada um acredita na telenovela que quiser.

e o lucho? esse que saiu devido ao duplo-pivot e a um desentendimento com o paulo fonseca (e também por pressão de defour, esse mini-revolucionário) e que afinal hoje diz que o deixaram sair porque sabem que ele merecia sair como quisesse.

é assim, não gosto de telenovelas, portanto só peço que chegue depressa o 1 de fevereiro.
X2 muitas verdades nao sao ditas aqui...

P

ppporto

Guest
somosporto disse:

É óbvio que o Lucho saiu porque é um "património" do Porto (ou seja, onde está a incongruência com as palavras do Presidente?); o jogador volta a pedido do clube, é campeão, estabiliza o balneário, e agora que tem uma proposta faraónica, o clube ia fazer birrinha?? Estamos a falar do Porto ainda??

Quanto ao Fernando, não me surpreende que volte aos treinos "sem limitações". Se efectivamente está a jogar em tabuleiro, o Porto não quer "mostrar a mão", ou seja, não vai estar a mostrar o que acontece ao jogador se não sair/renovar, até porque efectivamente o poder negocial do Fernando neste momento é MUITO grande!
Ok, ele pode ficar sem jogar até ao Mundial e (se calhar!) até perder o Mundial; duvido que isso o preocupe (muito) neste momento, comparado à perspectiva de ir para um grande clube mundial (€), algo que ele ultimamente já se tinha convencido que não iria acontecer.
Estou convencido que o Porto o quer vender, tendo em conta os últimos desenvolvimentos. Para isso, extremar posições nunca é uma boa solução nesta altura, e face aos constrangimentos.

M

MP_Dragon

Guest
Muito mal estamos nós se este voltar a jogar no NGC. Nem que fosse o Messi!!

Temos duas opções: ver o que o MCity oferece, e se não for nada de jeito, em alternativa fica cá 6 meses a enferrujar.

Assinou um contrato à 4/5 anos e sempre foi mal pago? Mas quem é que assinou o contrato, fui eu?

A SAD pode ser incompetente em muita coisa mas como é que se pode competir com os salários oferecidos pelo MCity a um jogador que há mais de dois anos anda a brincar connosco ao "Assino, Não Assino"?

Incompetência para mim será se ele voltar a jogar.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,489
5,622
Equilibrium disse:
Ficar depois desta trapalhada toda e no fim da época ir embora a custo zero?
Por mim ia já embora não está cá a fazer nada.

defour
                              josue
          Carlos eduardo
preferia assim:
Defour
          Carlos Eduardo
  Josué

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
A ser verdade era colocá-lo a treinar junto com o Carlos Martins até ao final da época. Se sair a custo 0 no final da época? Fazer o quê? Quantos não custaram milhões e acabaram os contratos de empréstimo em empréstimo?

D

Dracarys

Guest
Mais um caso muito mal gerido. Perdemos 2 capitães numa semana a meia de uma época muito fraca.

D

DragoAg

Guest
Que treine na B, seja convocado e aquece 90 minutos de cada jogo! Nem mais 1 minuto nas equipas do NGC! Ingrato.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,890
1,257
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Migas disse:
A ser verdade era colocá-lo a treinar junto com o Carlos Martins até ao final da época. Se sair a custo 0 no final da época? Fazer o quê? Quantos não custaram milhões e acabaram os contratos de empréstimo em empréstimo?
Desculpa mas esse orc que tem a haver com o nosso Fernando?!

É pena isto acabar assim, mas puseram-se a jeito!! e claro os €€€ dão volta á cabeça de  muita gente...

D

Dracarys

Guest
É mete-lo na B. Se tem algum jeito. É titular indiscutível á 5 anos e sempre foi dos que menos recebeu e agora que ia acabar o contrato fazemos uma boa proposta e faz isto? Inadmissível.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,480
14,751
Alguém confirma que o Fernando estará em viagem para Manchester? Pessoalmente espero que esta transferência se concretize, já não tenho pachorra para o Fernando e o seu empresário...

P

Pcarvalho10

Guest
madeirafcp disse:
Alguém confirma que o Fernando estará em viagem para Manchester? Pessoalmente espero que esta transferência se concretize, já não tenho pachorra para o Fernando e o seu empresário...
Onde viste isso?