Fernando

E

Equilibrium

Guest
A ser verdade a informação a meu ver era de sair JÁ, não fica cá a fazer nada a não ser minar o balneário, o Fernando não é jogador de ficar meia época encostado sem jogar.
Se é para partir que se parta logo de uma vez.

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,096
85
44
Barcelos
Aiii senhor!! O que vai ser desta equipa sem o Fernando?

Se já agora é só calafrios, a ver vamos!

Vai dar pro mister  pôr os 2 pivots!

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,919
3,551
Vila Nova de Gaia, 1981
dragoneye disse:
Insisto, para mim à 3 anos que estão a dormir...
Nao andam a dormir. Mas andam a sonhar.

A sonhar desde que acharam que ganhar o que ganhamos na Europa e da maneira que foi nao estava certo. Andavamos no TOP-10 europeu no relvado,mas nao é suficiente.Tinhamos tambem que andar no TOP-10 no que diz respeito a numeros e negocios.Nao podiamos ser um outsider. Teriamos que ser um grande. Mas grande já eramos. Mas nao era assim que eles queriam. Meteram na cabeça que eramos uma Bimby,onde bastava meter os ingredientes la pa dentro e carregar 2 minutos e tava tudo feito e saia uma grande receita com qualquer coisa. Andamos a dar passos maiores que as pernas, agora aguentamo-nos e quem vier que feche a porta...

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
993
893
Tirando a altura em que o 1616 disse que já tinha renovado em Dezembro, este sempre foi o desfecho esperado.

Eu não sei quais foram os valores propostos até agora mas a verdade é sempre foi apenas um jogador ganancioso. As palavras dele no final da época a recusar terminantemente renovar e a aconselhar o Porto a aceitar a proposta "honrosa" que tinha em mãos dizem tudo.

A SAD e principalmente o seu DG mais uma vez têm muitas culpas no cartório ao não precaverem o que parecia óvio.

Pelo menos dentro de campo quase sempre se soube comportar o que já não é mau.

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,569
1,083
a culpa não e so do fernando..alias, a principal culpa disto ter acontecido e mesmo da SAD!!

com isto espero que seja já vendido..

a sair fernando, gostava que o porto fosse já buscar o Anderson do leixoes..

defour vai ter a verdadeira oportunidade de mostrar o seu real valor a jogar a 6..

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
267
18
Já na final da taça contra o Guimarães em que ganhámos 6-2 com o AVB, no fim do jogo veio dizer que queria sair... Sempre teve no seu pensamento a saída...

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,221
580
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
LuisFreitas disse:
Nao andam a dormir. Mas andam a sonhar.

A sonhar desde que acharam que ganhar o que ganhamos na Europa e da maneira que foi nao estava certo. Andavamos no TOP-10 europeu no relvado,mas nao é suficiente.Tinhamos tambem que andar no TOP-10 no que diz respeito a numeros e negocios.Nao podiamos ser um outsider. Teriamos que ser um grande. Mas grande já eramos. Mas nao era assim que eles queriam. Meteram na cabeça que eramos uma Bimby,onde bastava meter os ingredientes la pa dentro e carregar 2 minutos e tava tudo feito e saia uma grande receita com qualquer coisa. Andamos a dar passos maiores que as pernas, agora aguentamo-nos e quem vier que feche a porta...
Só falta acrescentar aí, que até já davam entrevistas a jornais estrangeiros. Tiveram/Têm a "faca e o queijo na mão", mas estão a tentar cortar a faca com o queijo...

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,221
580
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco
Davidoff disse:
Tirando a altura em que o 1616 disse que já tinha renovado em Dezembro, este sempre foi o desfecho esperado.

Eu não sei quais foram os valores propostos até agora mas a verdade é sempre foi apenas um jogador ganancioso. As palavras dele no final da época a recusar terminantemente renovar e a aconselhar o Porto a aceitar a proposta "honrosa" que tinha em mãos dizem tudo.

A SAD e principalmente o seu DG mais uma vez têm muitas culpas no cartório ao não precaverem o que parecia óvio.

Pelo menos dentro de campo quase sempre se soube comportar o que já não é mau.
Faz parte da mente humana requerer um aumento quando vêm o seu valor crescer dentro da empresa (mesmo já tendo ordenados que superam muita gente).
E quando as pessoas desempenham as suas funções melhor que outros, é normal exigir isso. Neste caso eu atribuo a falta à empresa e não ao empregado... Ainda por cima depois de ver o clube a gastar milhões com algo desnecessário.

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
Se realmente a Sad foi apanhada de surpresa, então o problema no nosso clube é ainda mais grave do que parece!!! Qual Sad, qual quê, a maioria dos senhores da Sad andam ocupados a fazer crescer o seu património imobiliário à conta do nosso clube....o que me preocupa mais é o nosso Presidente já não parecer ter aquela « ratice » de antever estes possíveis cenários, antecipando-os e resolvendo-os muito antes de eles se colocarem...e então aquela entrevista ao Porto Canal, foi a cereja em cima do bolo!! A uns anos atrás, Pinto da Costa não se sujeitava a estas situações do disse que disse antes de tudo estar clarinho como a água!

J

jlls

Guest
ja perdemos grandes jogadores e vieram outros melhores ou equivalentes , acho é que é de extrema importancia acabar com mercenarios como o paulo assunçao , fernando e muitos mais ... tb ja ando enjoado das bocas do jackson

P

Pavão

Guest
Lentini disse:
Se realmente a Sad foi apanhada de surpresa, então o problema no nosso clube é ainda mais grave do que parece!!! Qual Sad, qual quê, a maioria dos senhores da Sad andam ocupados a fazer crescer o seu património imobiliário à conta do nosso clube....o que me preocupa mais é o nosso Presidente já não parecer ter aquela « ratice » de antever estes possíveis cenários, antecipando-os e resolvendo-os muito antes de eles se colocarem...e então aquela entrevista ao Porto Canal, foi a cereja em cima do bolo!! A uns anos atrás, Pinto da Costa não se sujeitava a estas situações do disse que disse antes de tudo estar clarinho como a água!
eu já o disse... a entrevista pôs a nu muita da coisa que se antevê estar mal no clube e no próprio Presidente

G

GivanildoGonzalez

Guest
Não culpo o Fernando por nem 50% do que está a acontecer. A culpa maior terá que ser imputada à SAD que durante 6 anos e principalmente nos últimos 2 nunca deu o devido valor ao Fernando. Sempre achou que na altura devida conseguiria virar a cabeça a um jogador cujo maior objectivo desde há 2 anos é sair para outros campeonatos.

Agora vamos ter um capitão a "tratar de assuntos pessoais" durante a segunda metade da temporada para deleite dos nossos adversários e para prejuízo das nossas contas por não se ter vendido o jogador na altura correcta.

É só mais um caso para juntar aos casos Rolando, Álvaro Pereira, Guarín, Cristian Rodriguez e ao Otamendi se não se tiver cuidado.

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
530
99
43
London
GivanildoGonzalez disse:
Não culpo o Fernando por nem 50% do que está a acontecer. A culpa maior terá que ser imputada à SAD que durante 6 anos e principalmente nos últimos 2 nunca deu o devido valor ao Fernando. Sempre achou que na altura devida conseguiria virar a cabeça a um jogador cujo maior objectivo desde há 2 anos é sair para outros campeonatos.

Agora vamos ter um capitão a "tratar de assuntos pessoais" durante a segunda metade da temporada para deleite dos nossos adversários e para prejuízo das nossas contas por não se ter vendido o jogador na altura correcta.

É só mais um caso para juntar aos casos Rolando, Álvaro Pereira, Guarín, Cristian Rodriguez e ao Otamendi se não se tiver cuidado.
x2

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
808
226
Lentini disse:
Pois e nessa entrevista do PDC se não estou em erro ele disse que o porto esta a 2 pontos do Sporting quando esta a 1 isso mostra que que já não esta com as ideias a 100% no Porto.
Quanto ao Fernando a grande culpa foi da SAD porque o jogador merecia um melhor contrato com o nosso clube, tivemos la jogadores menos influentes que o Fernando e a ganhar mais.