Porque estas declarações do empresário hoje?dragao1616 disse:---------------------
Quando o Presidente achar que é a altura .
Porque estas declarações do empresário hoje?dragao1616 disse:---------------------
dragao1616 disse:---------------------
x2 e nessa evolução a nivel atacante deve-se muito ao VPGivanildoGonzalez disse:Ao ver o jogo do passado fim-de-semana dei por mim a pensar na enorme evolução que o Fernando teve nestes anos de clube.
Se quando cá chegou primava somente pela destruição de jogada agora já se vê um Fernando diferente capaz de galgar metros com a bola, fazer variações de flanco, etc. Em suma, verifica-se uma evolução técnica muito apreciável do jogador.
Se não renovar podes ter a certeza que será essa a desculpapaulo21 disse:Um dia destes a renovação falha e a culpa é do DG.
chega-se a uma altura que se critica por criticar...Crimson disse:Se não renovar podes ter a certeza que será essa a desculpa
Pois, começa a ser o meu medo, apesar de querer acreditar no que alguns users mais informados aqui disseram (e eu respeito).Filipe Borges disse:Enquanto não firme, não me acredito. Digo isto sem querer duvidar das informações de outros users, que fique claro. O que sim duvido é que o Fernando queira renovar e ficar muito mais tempo nesta liga.