Fernando

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Eu não estou a criticar o Fernando por ontem. O Fernando tem jogado bem, simplesmente temos que perceber se podemos contar realmente com ele.
 
F

Fire Dragon

Guest
Se para alguns o jogar bem na posição 6 é só destruição, então é sem dúvida um dos melhores...
 
D

dr_psikick

Guest
Caro Fire Dragon (escrevo aqui só para não me estar a repetir nos tópicos todos dos vários jogadores), estes são os nossos jogadores, os mesmos que já mostraram saber jogar - e bem - dos quais não tínhamos grandes razões de queixa, tirando uma twitada aqui e acolá e no caso do Polvo de ter falado antes do tempo.

As coisas não estão a correr bem a NENHUM, que sugeres, uma fogueira ou uma \"venda de garagem\" e fica o VP a estragar a equipa de júniores?

Por favor, não hostilizem quem ainda pode dar a volta ao barco. Neste caso a culpa (pode não ser única, mas a maior) é fácil de encontrar.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Força Para Amanhã Ganharmos Rumo À Qualificaçao Para Os Oitavos Da Champions, Força Grande Porto.
Força Grande FERNANDO.
 
F

Flems

Guest
Olhando para trás tenho que admitir que foi o único com transparência suficiente para dizer A+B o que lhe ia na alma. Mesmo assim tem demonstrado ser um grande profissional e é dos poucos que se tem safado no meio desta pobreza toda.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
> Kilmer Comentou:

> O melhor 6 do futebol actual...

-----------------------------

x2
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,871
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Gostei dessa do finalmente um jogo á Fernando...ele tem sido o melhor nesta época, tem sido o melhor em quase todos os jogos, tem lutado, tem recuperado bolas...é o nosso Fernando de sempre, qual a admiração meus amigos ?? têm andando a dormir ? o Fernando tem sido claramente o melhor juntamente com o Helton.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O único que afirmou publicamente querer sair e tem sido sem dúvida o nosso melhor jogador de campo.
 
R

r.a.martins

Guest
Sim, senhor.
Tem sido o melhor a par do Helton. Sem sombra de dúvidas.
Tirando esses dois, os outros têm sido um deserto completo, tirando o Hulk que, mal ou bem, é sempre decisivo.

Os outros: Fucile, Sapunaru, Rolando, Otamendi, Alvaro, Guarín, Varela, James, têm sido de uma pobreza franciscana.

O Mourinho não sabe jogar mal, mas está muitos furos abaixo do que pode e saber.

Défour, Djalma, Kléber, Mangala não podemos avaliar, estão em nítida fase de adaptação.