Se com todos os nossos jogadores em má forma, conseguimos estar a três pontos da liderança e a depender só de nós para chegar ao PENTA, quando eles estiverem na plenitude do desempenho vamos massacrar os adversários...
> Se com todos os nossos jogadores em má forma, conseguimos estar a três pontos da liderança e a depender só de nós para chegar ao PENTA, quando eles estiverem na plenitude do desempenho vamos massacrar os adversários...
____
Simplesmente, fiz-te uma questão e nem interpretei nem bem ou mal
O Fernando tem estado muito bem e ainda no jogo com o Apoel para muitos foi o melhor em campo...portanto mesmo que consideres que não está no seu melhor, não posso concordar minimamente, no entanto respeito a opinião.
Provavelmente o pior jogo desde que é titular do Porto, meu Deus, aquela ao fim ia-me dando um treco, faltas desnecessárias, enfim, acontece:
FORÇA GRAND FERNANDO.
sera que li bem o que vi no rascord que o porto comprou mais 10% do passe do fernando mas mesmo assim o inevitavel antonio araujo ainda detem mesmo assim 60%.
fosca-se por este andar o fernando ainda vai custar muitissimo mais que os tais 750 mil euros!
pode ser que estou entendendo mal mas se nao estou e por este tipo de coisas que quando alguem vem falar nas comissoes nao mando vir com eles.
ele tem e que apreender a nao nao recuar tanto e que as vezes esta junto aos centrais dando muito espaco criando muito espaco em posicao central para o adversario poder rematar com perigo obrigando os outros medios a vir atras cobrir esses espacos.
eu nao sei se me expliquei bem mas acho que da para perceber.
que acham?
ps: tambem esta a perder demasiadas bolas ou a fintar adversarios ou a tentar fazer passes criando perigo para a nossa baliza.hoje ja estava 4-1 mas contra o rio ave apenas era uma diferenca de uma bola.
Acho muito injusto o que se tem escrito sobre o Polvo. Tem sido um autentico filtro naquele meio campo. Ainda ninguém reparou, mas é ele quem faz as compensações do Bruno quando sobe nas bolas paradas . E bem por sinal.
Esta gente critica, mas o Fernando tem estado muito bem e principalmente nas compensações quando os laterais sobem. Ontem o Fernando recuperou duas bolas que iam para o Targino de uma forma soberba.
Mas para o Fernando ser um grande jogador não basta defender bem. Também tem de saber atacar e organizar jogo. Reparem nos melhores trincos da actualidade. Eles não servem apenas para defender.