Gomes AmaroVai buscar no fundo Golo, é gole, gole, gole, de ........... Gomes.
Vi golos de Gomes desde os juniores e os dois primeiros contra a CUF, eu estava lá.
Episódio 2 prestes a sair
Gomes AmaroVai buscar no fundo Golo, é gole, gole, gole, de ........... Gomes.
Vi golos de Gomes desde os juniores e os dois primeiros contra a CUF, eu estava lá.
-------------------------Desde pequeno, que ouvi do meu tio, pintista dos sete costados, que o Gomes tinha sido "arrumado" por ter apoiado outro candidato, em tempos. Os sinais sempre estiveram lá, só optamos por não os ver.
Um jogador como o Bibota, acabar carreira num dos nossos rivais, é uma mancha que ficará para sempre na história de PdC.-------------------------
Ele começou a ser arrumado por pessoas com pouco carater e muita ciumeira, a começar por Octávio no episódio da Madeira em que ele defendeu o grupo como verdadeiro capitão de equipa e deu voz à revolta dos colegas. E depois PdC mostrou também o seu carater egoísta e narcisista ao praticamente afastar Fernando Gomes do clube 20 anos, e nunca foi justo com a memória dele porque F Gomes é uma página de ouro na História do FC do Porto.
Mas neste episódio e nesta marginalização do Gomes e de outros nomes grandes do FC do Porto não falam as viúvas de PdC que queriam PdC a perder a ganhar sempre no lugar até morrer por gratidão. Qual foi a gratidão em relação ao Fernando?
Se não me engano, foi ostrasizado desde que disse que queria ser presidente do Porto.Uma grande injustiça os 20 anos de afastamento do Gomes do FC do Porto.
PdC muito mal neste processo, o Gomes foi sempre um Senhor nunca lhe ouvimos uma palavra contra o FC do Porto ou Dirigente desde que foi afastado.
Para mais sabendo da tristeza que ele tinha por esse facto. Tanto gente mamou a sério à custa do FC do Porto, em comissoes e negocios pardos, e o Gomes foi severamente castigado por ser integro, sério e vertical.
As viúvas que vejam os dois episódios do documentário sobre a vida do Fernando Gomes e digam lá se acham bem que só agora lhe tenha feito Justiça.
Durante tentaram silenciar e apagar Gomes da nossa História, INJUSTO. O Gomes merecia uma estátua e o nome da Alameda.
Parabéns a AVB que tem feito justiça ás grandes figuras do clube, sem esquecer nem apagar PdC.
É isto que me lixa hoje em dia. Jogadores que não sei se têm assim tão mais talento, mas que ganham muito, mas muito muito mais. Farmácias e bombas de gasolina é para pobres!Quanto valeria se aparecesse hoje o Bibota? Limpávamos as conta com 1 venda só, maquinão do crlh. Grande trabalho a montar o documentário, mais houvesse
E mesmo assim ainda se foi buscar para treinador anos mais tarde. É algo que eu nunca irei perceber: como é que se foi buscar este treinador à reforma naquele momento.-------------------------
Ele começou a ser arrumado por pessoas com pouco carater e muita ciumeira, a começar por Octávio no episódio da Madeira em que ele defendeu o grupo como verdadeiro capitão de equipa e deu voz à revolta dos colegas.