O Fernandão continua inserido no seio onde pertence
4 Génios Cada um na sua arteDragao_man disse:
O Fernandão continua inserido no seio onde pertenceAs tragédias da vida não o farão vergar! Pois nenhum de nós o abandonará!
Nao mencionou o Tomas quando listou os jovens com futuro.
Acho que dificilmente encontraremos aqui alguém a apontar o dedo ao Fernando Gomes e/ou a duvidar da sua seriedade e lealdade para com o clube. A única dúvida que poderá surgir será referente á sua competência para o cargo que vai ocupar mas que obviamente, todos teremos a expectativa que seja o homem certo no lugar certo atendendo á importância que o departamento do futebol de formação terá de ter no clube daqui em diante.Sendo o mais provável ser ele a liderar o departamento do futebol de formação nos próximos quatro anos, espero que não sejam palavras vãs e que haja, de facto, uma aposta séria nos bons valores da formação, que vá desde a estrutura até às várias equipas técnicas.
Para mim o Fernando Gomes é um homem sério, e não é ele o problema da Lista A.
@administrador, desculpe a insistência, mas continua-me a fazer urticária ver este tópico aqui. Ou o Fernando Gomes ainda vai dar uma perninha? Talvez desse jeito...Este tópico não devia estar aqui?
@administrador @apocalypto
História - Jogadores, treinadores e presidentes
Os grandes nomes da história do nosso clube. De todas as modalidades.www.fcporto.ws