Ninguém é escolhido para administração da SAD pela sua competência, caso contrário não estaria lá ninguém.
Não foram 20M, a comissão?Ele devia ter escrito que 10 milhões dos direitos televisivos eram para o filho do presidente.
Os restantes 10 milhões parece que ficaram sem efeito. Daí termos vendido o Diaz agora provavelmenteNão foram 20M, a comissão?
Vai dizer que a saída a custo zero do Mbemba no final da época é indiferente para as nossas contas?está quase aí aquela altura gira de apresentar contas
![]()
qual indiferente qual quê?... é positiva para as contasVai dizer que a saída a custo zero do Mbemba no final da época é indiferente para as nossas contas?
Isto não pode ser surpresa para ninguém.Estou para ver esta carochinha a tentar apresentar o orçamento com a passagem aos oitavos.
Estou para ver esta carochinha dizer que recusou 25M por Zaidu, 30M por Taremi, 40M por Otávio, 60M por Pepê e 70M por Evanilson.
Estou para ver esta carochinha responder à ameaça do fairplay financeiro.
Estou para ver esta carochinha a falar de vendas em janeiro.
Estou para ver esta carochinha a falar de prémios de gestão.
Olha aí, que o homem nem dorme...Parabéns pelo Dragão de ouro, realmente é merecido!
Só não sei é a razão pela qual ainda é dirigente do clube??
Só não sei quais são as suas competências para sequer ser dirigente do clube algum dia...
Já sei, as contas do clube falam por si...
Vergonha.
Um exemplo de portismo. Passou muitas noites sem dormir em prol do clube do seu coração.
Rigor, competência, paixão e ambição.