E carecaJogava sempre limpo
E carecaJogava sempre limpo
Na fase final da carreira aquilo era uma limpeza Era cada uma que até doía só de verE careca
Ele e o Bicho eram um terror...Na fase final da carreira aquilo era uma limpeza Era cada uma que até doía só de ver
Agente de jogadores, conheço um miúdo de 14 anos que jogava no Braga que era agenciado por ele.Completamente desaparecido... alguém sabe o que é feito dele??
Seguramente como muitos da minha geração era um dos meus ídolos de infância.
Mas ao Leite falta algo mais também que esses 2 tinhamEle e o Bicho eram um terror...
Os avançados pensavam duas vezes antes de se aproximarem.
Se o Leite tivesse metade desta agressividade era titular no Porto.
Mais adiante o Paulinho, porque podia haver necessidade...Mas ao Leite falta algo mais também que esses 2 tinham
Mas realmente era uma dupla de respeito Depois disso, e na mesma linha, um Bruno Alves também era digno desse estatuto
Sinto saudades dos tempos em que o Paulinho jogava..Mais adiante o Paulinho, porque podia haver necessidade...
Ele é ou era representante do Federico Pastorello (empresário italiano) em Portugal.Agente de jogadores, conheço um miúdo de 14 anos que jogava no Braga que era agenciado por ele.
Mais adiante o Paulinho, porque podia haver necessidade...
Na realidade, poucos sequer ousavam pensar. Certa vez, em conversa com um preparador físico do Vítoria de Guimarães nos anos 90, este disse-me que o Fernando Couto e o Jorge Costa, num exercício de intimidação, afiavam os pitões das chuteiras à saída do túnel para o relvado das Antas, antes do jogos começarem.Ele e o Bicho eram um terror...
Os avançados pensavam duas vezes antes de se aproximarem.
Não deve ter sido de alfa.Lembro-me de subir em alfa pendular ao Porto para uma entrevista com ele e Baía em 93 após treino com Robson ainda nas Antas
Correção sim. Mas Alfa, só que não pendular. O menor disto. O maior foi a viagem em Alfa, ir e vir no mesmo dia, com o meu irmão mais velho, também portista, pela revista Superjovem, para os entrevistar com duas portistas do Porto.Não deve ter sido de alfa.
Creio que o pendular foi introduzido em 1999
Certo, tinha boa higiene pessoal...Jogava sempre limpo
Era um perito neste tipo de lances, de vingar os colegas.Entradas Pata Negra on Instagram: "La patanegrenganza se sirve fría #futbol"
17K likes, 488 comments - entradaspatanegra on August 7, 2024: "La patanegrenganza se sirve fría #futbol".www.instagram.com
nos anos 90 aquilo era porrada a serio, alguns dos jogadores de agora se levassem daquela porrada coitados desmanchavam-se todos.Deu uma patada na coxa do gajo que levou para aí 10 pontos, mas queria cartão amarelo para o gajo estar a perder tempo.