Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já vi aqui escrito e concordo: porque não adapta-lo a defesa esquerdo? É que sempre que foi necessário, e lembro-me do FCP -Roma ele defendeu muito bem o flanco....ao contrário do Hernanovic do lado oposto....
Fernando Andrade é raçudo e se o Corona já o fez
(à direita) porquee não Fernando Andrade?

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,654
2,771
Estádio do Dragão
LuccaLisboa disse:
Já vi aqui escrito e concordo: porque não adapta-lo a defesa esquerdo? É que sempre que foi necessário, e lembro-me do FCP -Roma ele defendeu muito bem o flanco....ao contrário do Hernanovic do lado oposto....

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
LuccaLisboa disse:
Não é bem assim que as coisas funcionam.

Acho que o Fernando não tem qualidade para jogar no Porto, seja em que posição for.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,813
2,386
34
Lisboa
Adriano Rodrigues disse:
Ja vai tarde pra portimao.
Honestamente, era bem usado como moeda de troca pra trazer um medio que pegasse de estaca.
usar o Fernando Andrade como moeda de troca de um médio que pegasse de estaca? mas achas que todos os clubes andam a dormir ou quê? Que clube é que aceitaria o FA como moeda de troca de um médio que pegasse de estaca no Porto?

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Dexter90 disse:
usar o Fernando Andrade como moeda de troca de um médio que pegasse de estaca? mas achas que todos os clubes andam a dormir ou quê? Que clube é que aceitaria o FA como moeda de troca de um médio que pegasse de estaca no Porto?
Num pacotezinho bem embrulhado com o Chidozie e com o Waris em Franca e trazia de la um bom box to box... nem que fosse da league 2. MAs um pulmao a serio pra correr os mesmo 13km por jogo que o Herrera fazia, mas... com u, pco mais de qualidade.
e so meter alguns dos famosos 250 olheiros a trabalhar...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dexter90 disse:
Chidozie, Mikel, Fernando Andrade, Waris, com todo o respeito, mas alguém lhes pega?
Nem ao Sérgio Oliveira depois de uma boa época cá conseguimos arranjar clube, foi para o PAOK.
É para andar de emprestimo em empréstimo, em clubes amigos, porque nao valorizam nem no Porto nem em lado nenhum, infelizmente.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Calabote disse:
Chidozie, Mikel, Fernando Andrade, Waris, com todo o respeito, mas alguém lhes pega?
Nem ao Sérgio Oliveira depois de uma boa época cá conseguimos arranjar clube, foi para o PAOK.
É para andar de emprestimo em empréstimo, em clubes amigos, porque nao valorizam nem no Porto nem em lado nenhum, infelizmente.
Não querendo fugir ao tema do tópico mas indo de encontra ao que dizes.Eu já por algumas vezes mesmo que esporadicamente escrevi algo sobre o tema.
Porque não termos um clube pequeno a nós ligado e existem diversas formas num país com maior visibilidade futebolística e onde colocaríamos nosso jovens para rodar e se possível potencializar é que com estes empréstimos sinceramente não arrumamos muita coisa nem no aspecto desportivo e muito menos financeiro.
Sei lá algo do género o Atlético de Madrid tem o Lille salve o erro,o Man City o Girona e há mais casos.No nosso caso pegar um clube de menor dimensão e com potencial de crescimento existem inúmeros casos desses pela Europa e com um investimento baixo_O que tem de clubes falidos na 3ª e 4ª divisão francesa é uma festa em Itália também entre outros países.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não me parece uma má ideia... ter um clube onde rodar jogadores para valorizar.

Pessoalmente acho que este jogador foi uma contratação falhada. Exemplo do jogador que parece bom porque joga num clube pequeno e em terra de cegos quem tem um olhe é Rei...

Chaga a um grande e passa a ser abaixo da média. Espero que o consigamos vender (mesmo por tuta e meia) rapidamente. Que rode no Portimonense e desejo-lhe todo o sucesso

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
Preferia que saísse em definitivo. Para Portimão, emprestado, preferia ver o João Pedro.

lfm123

Superior
12 Julho 2016
76
92
Massive disse:
Negativo, só podemos emprestar 1 jogador por equipa e um total de 6.
Bem visto, obrigado pela correção, só me lembrava do limite dos 6. Se bem que entre Porto e Portimonense tudo parece possível em termos de transito de jogadores.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,014
10,055
Italia
Se for para Portimão não é titular... O que dá uma ideia da qualidade da contratação para um clube como o nosso