Feliz Natal e Excelente 2025

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,120
72,738
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para todos os efeitos, vocês são todos como uma terceira ou quarta família pelo tempo que os "habituais" passam por cá... como em todas as famílias temos aqueles que apreciamos mais e menos mas no fundo todos desejamos o melhor a cada um e como último objectivo o sucesso do clube que nos faz ter este convívio.

Feliz Natal a todos e a quem passa um mau momento ânimo e muita força porque por cá encontra sempre uma palavra de carinho!

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,540
60,697
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que tenha sido e continue a ser uma época de tranquilidade, felicidade e conforto para todos e todas. Sei que, muitas vezes, tal não é possível. Há imprevistos e azares, há mudanças inesperadas, há passos em falso. Mas à volta disso tudo que também haja esperança e força para corrigir e melhorar as nossas coisas e as nossas vidas e ajudar os nossos mais próximos. A felicidade encontra-se nas pequenas coisas, nos pequenos gestos e nas quase imperceptíveis boas intenções.

O meio caminho para a felicidade estará cumprido se formos, todos os dias, um bocadinho melhores e mais atenciosos para com os outros, se dermos, em cada dia, um pouco mais de nós aos que mais precisam do que no dia anterior.

Além disto tudo, temos a família Porto, que é uma árvore azul enraizada em cada um de nós e que vai crescer sempre até ao dia da nossa morte. Esse amor sempre em expansão, esse orgulho sempre elevado, esse porto de abrigo sempre à nossa espera nos dias menores.

Um bem haja a todos aqui que, se calhar sem saberem, todos os dias me fazem um portista mais azul e um dragão de asas mais esticadas ao céu das conquistas que estão por vir.

Feliz Natal!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,732
5,230
Feliz Natal companheiros!
Como por aqui já li e me revejo, pelas horas que aqui passamos, é quase uma terceira família... Uns há mais burros que outros (onde me incluo), outros mais teimosos, outros que que às vezes cá venho ler uns comentários para me rir e quebrar a merda de dia que às vezes passo... Enfim... A tds vcs um Feliz Natal e um 2025 com mta saúde e o título de Campeão Nacional no bolso de uns quaisqueres calções!💙💙💙
Um forte abraço e um bem hajam!
Sejam felizes!