Felipe

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Quando me falam que o problema de tudo é o Pepe mato-me a rir...

Depois vejo que um dos problemas está mesmo ao lado e aí não me contenho mesmo!!!!!

Está numa forma horrível, horrível!!!

Próximo jogo já só peço uma dupla Pepe- Militão...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,147
12,067
O Felipe para encostar só mesmo algum castigo ou problema físico.
De resto parece daqueles que tem lugar cativo, mesmo a por água tanta vez e com alternativa melhor para o seu lugar

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
BANCO!!! para ontem, fiz 50mil atrasos inexplicáveis para o Casillas, foi um foco de instabilidade, causou-me calafrios em situações perfeitamente banais.

Alguém que o meta no banco e acabe com esta palhaçada

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
PortistaAlgarvio disse:
Quando me falam que o problema de tudo é o Pepe mato-me a rir...

Depois vejo que um dos problemas está mesmo ao lado e aí não me contenho mesmo!!!!!

Está numa forma horrível, horrível!!!

Próximo jogo já só peço uma dupla Pepe- Militão...
Se o felipe bate exageradamente na frente é porque se calhar, não tem linhas de passe com qualidade. Foram poucas as vezes que vi o Médio a vir buscar a bola ou o ala direito em condições de receber a bola.

Depois do erro no início do jogo, é óbvio que não ia arriscar passes curtos verticais.
É como é óbvio a Roma sabe perfeitamente que o Felipe tem dificuldades na saída. Tentou sempre condicionar a saída por ele. Da mesma forma que nós fizemos com o Fazio.

De resto, esteve bem na sua missão principal: defender. Xerife.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
ffirmo disse:
Se o felipe bate exageradamente na frente é porque se calhar, não tem linhas de passe com qualidade. Foram poucas as vezes que vi o Médio a vir buscar a bola ou o ala direito em condições de receber a bola.

Depois do erro no início do jogo, é óbvio que não ia arriscar passes curtos verticais.
É como é óbvio a Roma sabe perfeitamente que o Felipe tem dificuldades na saída. Tentou sempre condicionar a saída por ele. Da mesma forma que nós fizemos com o Fazio.

De resto, esteve bem na sua missão principal: defender. Xerife.
Tens razão, mas dizes algo muito bem: A Roma sabe que Felipe tem problemas a construir...
Sabe a Roma e todas as equipas do Tugão...!!!!!

Porque haveremos de ter ele, se podemos ter Pepe e Militão no centro da defesa!

Ele, de todos os titulares da defesa, é o elo mais fraco...

E sou suspeito, quero muito ver o Manafá na equipa... O homem tem qualidade! É uma espécie de Ricardo Pereira low cost...!

Na Champions poderei concordar com o quarteto que jogou hoje mas no Tugão seria um upgrade tirar Felipe, claramente em sub-forma, até mesmo pelo acumular de jogos!!!

Mas também quero salientar: Fomos a Roma, perdemos mas mostrámos atitude, força e sobretudo gostei de ver Adrian e Andre Pereira, boas notícias!!!

O mister tem boas indicações para incentivar a equipa! Com uma equipa algo debilitada, conseguimos mostrar boa imagem!!!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto Pepe e Felipe estiveram mal. Verdade que Felipe abusa dos pontapés longos para a frente, mas ele faz isso certamente por indicação de SC. E foi curiosamente de um pontapé longo de Felipe que surgiu o nosso golo, foi Soares que recebeu e, fazendo aquela assistência à Lord Éder e Adrian demonstrou saber finalizar.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Continua a não merecer minimamente a titularidade, mas hoje conseguiu estar especialmente mal. Aos três minutos a prenda que deu ao adversário já não augurava nada de bom.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,734
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Tanto Pepe e Felipe estiveram mal. Verdade que Felipe abusa dos pontapés longos para a frente, mas ele faz isso certamente por indicação de SC. E foi curiosamente de um pontapé longo de Felipe que surgiu o nosso golo, foi Soares que recebeu e, fazendo aquela assistência à Lord Éder e Adrian demonstrou saber finalizar.
Pepe esteve mal? Não vimos o mesmo jogo..

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,112
12,422
tripeiro_de_gema disse:
O problema do Filipe não são os passes longos são os curtos lool! Mais vale apostar mesmo nos longos...
Agora a sério ele é um excelente central em muitos aspetos mas na construção de jogo não é um deles..

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
O Dzeko fez um grande jogo, deu muito trabalho aos nossos centrais e conseguiu ganhar a maior parte dos duelos, só por isso não me parece que os centrais tenham estado bem. Mesmo Pepe teve algumas culpas no cartório no primeiro golo do Roma.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
PortistaAlgarvio disse:
Tens razão, mas dizes algo muito bem: A Roma sabe que Felipe tem problemas a construir...
Sabe a Roma e todas as equipas do Tugão...!!!!!

Porque haveremos de ter ele, se podemos ter Pepe e Militão no centro da defesa!

Ele, de todos os titulares da defesa, é o elo mais fraco...

E sou suspeito, quero muito ver o Manafá na equipa... O homem tem qualidade! É uma espécie de Ricardo Pereira low cost...!

Na Champions poderei concordar com o quarteto que jogou hoje mas no Tugão seria um upgrade tirar Felipe, claramente em sub-forma, até mesmo pelo acumular de jogos!!!

Mas também quero salientar: Fomos a Roma, perdemos mas mostrámos atitude, força e sobretudo gostei de ver Adrian e Andre Pereira, boas notícias!!!

O mister tem boas indicações para incentivar a equipa! Com uma equipa algo debilitada, conseguimos mostrar boa imagem!!!
Cá em Portugal, isso está longe de ser um problema.

Para mim, e para o Sérgio, é indiscutível. Para o Militao voltar para central, alguém a sair, seria o Pepe.

Gostava de ver os 3 num sistema de 352 ou 343 e dar as asas ao manafa/Hernâni/Corona ( o Telles precisa de descansar)

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,112
12,422
Eclipsisboy disse:
O Filipe esteve pior mas o Pepe também não esteve extraordinário...
Mas a culpa foi sobretudo do Dzeko.. que puto de jogador!!
Acho que tanto o Pepe como o Filipe podiam ter sido um pouco mais duros na marcação, mas o gajo é top...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,627
19,073
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Está a precisar de uns jogos no banco. Hoje teve 3/4 saídas de bola simplesmente lamentáveis.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que não passe de uma conversa mais acesa. Não precisamos de um caso a minar o balneário.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk