Felipe

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
blue_Dragon disse:
Devia ser mais inteligente e não fazer entradas arriscadas (ate jogou a bola) na bandeirola de canto do adversário a pedir amarelo aos 70 minutos.
Esrava sujeito a ver o 2o amaro.e prejudicar a equipa.
Foi só para os adeptos verem bem uma galinha a voar...

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
820
370
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Que jogador incrivel! Quanto á falta é para mostrar ao adversario que nao pode fazer o que quer! Assim se mete respeito! Mais um grande jogo

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Vieira_Amares disse:
Vais continuar a tua ronda a soltar a bílis nos jogadores?
Nao te preocupes que também quando merecem, também faço uma ronda a elogiá-los... Quanto ao comentário em questao, nao vejo problema nenhum nele...

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Não gosto de dizer mal até porque me parece bom rapaz mas acho que comete demasiados erros em jogos importantes. Não se percebe como ainda está a titular sinceramente. O Mbemba parece-me melhor, muito mais composto embora o Felipe seja forte nos duelos.

O nosso clube sempre teve uma certa fixação com centrais malucos, Bruno Alves, Maicon, Pepe. Não falo do Jorge Costa ou do Couto porque esses tinham outra classe e inteligência. Embora o Pepe estivesse tão a frente a nível físico que acabava por compensar a fraca tomada de decisão.

Não tenho nada contra o defesa brasuca mas o que é facto é que não sinto ali segurança nenhuma, fora o Militão claro.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,541
17,865
Está em má forma e não é de hoje...talvez seja mesmo o cansaço que o esteja a prejudicar e não é pouco..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,439
23,267
Gosto do Felipe. É um bom defesa, durinho, na raça e daqueles que sente o jogo mas, por favor, meter a bola no homem para iniciar as nossas saídas para o ataque é um absurdo!
É só pontapé na frente na tentativa de passe longo que raramente (muito raramente mesmo) sai bem!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O rendimento do Felipe sobe muito quando tem um central "tranquilo" e líder a seu lado. Foi assim com Marcano e era assim com Militão.

Agora temos uma dupla de "mauzões", centrais que gostam de entrar na queima e por os avançados em sentido.
Espero que a liderança do Pepe acabe por vir ao de cima e compensar essa falta de tranquilidade. Que o entrosamento chegue rápido.

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
820
370
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Daikan disse:
O rendimento do Felipe sobe muito quando tem um central "tranquilo" e líder a seu lado. Foi assim com Marcano e era assim com Militão.

Agora temos uma dupla de "mauzões", centrais que gostam de entrar na queima e por os avançados em sentido.
Espero que a liderança do Pepe acabe por vir ao de cima e compensar essa falta de tranquilidade. Que o entrosamento chegue rápido.
nem sei se foi ironia o chamar lider ao marcano mas neste momento estou-me a rir. Peço só que te recordes antes do felipe chegar.. as bolas oferecidas pelo marcano ao braga na final da taça de portugal... o martins indi que nao sabia saltar a uma bola.. o maicon que abandona a equipa...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,195
2,157
37
Porto1893 disse:
nem sei se foi ironia o chamar lider ao marcano mas neste momento estou-me a rir. Peço só que te recordes antes do felipe chegar.. as bolas oferecidas pelo marcano ao braga na final da taça de portugal... o martins indi que nao sabia saltar a uma bola.. o maicon que abandona a equipa...
Para além do mais, este foi dos melhores jogos do Felipe em algum tempo.

Sent from my A0001 using Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Porto1893 disse:
Não, não foi ironia nenhuma.

Mas há dúvidas que na dupla Marcano-Felipe o lider era o Marcano? Bastava ver os jogos e as inúmeras vezes q o Marcano dava instruções ao Felipe...

Aloisio e Ricardo Carvalho foram por exemplo do melhor que andou por cá e nunca tiveram esse papel de liderança na dupla.

E isto nada tem que ver com erros individuais. Já se sabe q o Marcano, apesar de uma grande última época por cá, sempre será um mal amado.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,147
12,066
O jogo todo a pontapear bolas para a frente, sempre como um barata tonta no centro da defesa, nos golos tá é preocupado em levantar o braço para marcarem fora de jogo.
Precisa mesmo de encostar para acordar para a vida.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,439
23,267
O problema do Felipe é que complica muito e não tem pés para sair a jogar. Inventa, faz asneira ou manda chutão para a frente.
Para mim, tendo em conta que devem jogar os melhores, a dupla de centrais seria Pepe e Militão, com Manafa pela direita - e era já no fim de semana.