Felipe

D

DaniMontana

Guest
Os adeptos do Corinthians estão em brasa, dizem que foi vendido  demasiado barato.

Até dizem que os diregentes deviam vir estagiar no FCPORTO para aprender a vender jogadores.

Se alguém quiser dar uma vista de olhos na caixa de comentários

https://www.meutimao.com.br/noticia/215398/porto_valoriza_felipe_e_coloca_multa_rescisoria_astronomica_pelo_jogador

miguelsousasd

Superior
10 Junho 2016
40
0
Por acaso o que encontrei nos comentários foi precisamente o contrário...o que queriam os brasileiros ? Vender um jogador de 27 anos, que nunca jogou na europa, por quantos milhões ? Quem é que já pagou a algum clube brasileiro 6.2 milhões por um jogador de 27 anos que nunca jogou na europa ?

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,112
616
Não conheço, nem nunca vi jogar o jogador em questão... é esperar parar ver.... mas aplaudo a contratação no sentido em que o sector defensivo , mais propriamente defesas centrais era e é a nossa posição mais carente. Espero que seja uma boa surpresa :) e espero também que venha mais outro central de qualidade indiscutivel

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,617
1,418
FELIPE: “NÃO VEJO A HORA DE ME ESTREAR COM A CAMISOLA DO FC PORTO”

Defesa central brasileiro cumpre sonho do pai e dos amigos, e diz que se sente “praticamente em casa?”

O defesa central Felipe é uma das caras novas do FC Porto para a época 2016/17 e o brasileiro, que deixou o Corinthians em junho, admite que está a ter uma adaptação tranquila ao clube e ao grupo de trabalho, e que o seu maior desejo até é estrear-se com a camisola dos Dragões.

“Não vejo a hora de me estrear com a camisola do FC Porto. Fui muito bem recebido por todo o grupo de trabalho, que, pelo que me parece, é ótimo. Penso que as coisas estão a correr muito bem, a adaptação tem sido boa e sinceramente espero seguir assim. A verdade é que me estou a sentir praticamente em casa. Treino tranquilo, vou para casa tranquilo e descanso devidamente, sabendo que quando regresso tenho aqui um bom grupo para me receber”, afirmou em declarações ao Porto Canal e ao www.fcporto.pt.

Aos 27 anos, e a cumprir o terceiro dia de trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiga PortoGaia, no Olival, o defesa central disse que apesar da expectativa inicial ser elevada, o dia-a-dia no clube o consegue surpreender pela positiva e que por isso se sente muito orgulhoso de pertencer a um clube como o FC Porto.“Recebo muitas mensagens do meu pai e dos meus amigos que sempre sonharam em ver-me jogar na Europa. Agora que aqui estou, espero corresponder a todas as expectativas”, disse.

Sobre o início dos trabalhos e a carga adicional de treino, Felipe disse que iria tentar fazer tudo para chegar ao início da temporada “na melhor forma possível”, lembrando que no início de 2016 já tinha feito a pré-temporada com o Corinthians. “Este ritmo é muito cansativo. Fiz no inicio do ano uma pré temporada e agora vou começar outra, mas vou fazer o possível para entrar bem no campeonato”, concluiu.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,657
6,012
Conquistas
1
  • Junho/18
Gostei do pouco que vi, não me pareceu lento á primeira vista como alguns aqui apontaram, mas vou esperar para ver mais.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,715
3,004
Conquistas
1
  • Lucho González
Lento!? [member=1788]Branco[/member] !?
Tem um corte em que ganha em velocidade a um adversário ("apelidado de jogador veloz") na segunda parte, que para mim, dissipou duvidas... ah, e ganhou na raça, corpo a corpo.

Ainda é cedo para juízos definitivos, mas gostei do que vi...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,132
Olimpo
Parece-me ser um bom central no entanto merece outro companheiro para jogar ao seu lado! Por mim era o Mangala e não se falava mais nisso!

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
38
Porto
Vi alguns jogos dele no Brasil e gostei. Tenho sempre algumas dúvidas em relação a centrais brasileiros (atualmente) no futebol europeu, no entanto, acredito que tenha sido uma boa contratação.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,101
22,044
Gostei do que vi (apesar da fraca qualidade do adversario). Joga sem medo, com muita garra e empenho. Parece rápido na abordagem aos lances, forte no jogo de cabeça e muito mandão. Para começo foi bastante positivo.