Felipe

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Porto1893 disse:

Meu jogador preferido do atual porto .Não consigo perceber as criticas a unica coisa que tenho a apontar-lhe é ser fraco na saida de bola de resto ou é bom ou simplesmente dos melhores (jogo aereo)
Fraco a passar, fraco a cortar, fraco no tackle, so e bom nas bolas paradas atacantes...
tem que ir embora.

Sent from my iPad using Tapatalk

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
BOM no jogo aéreo fundamental usando veio substituir os inenarráveis indi e chido mas este ano esteve muito mal

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Belíssimo jogador que, após anos a enfrentar ataques com tão fraco nível em Portugal, ganhou maus automatismos e por vezes facilita em lances que não deve porque, na maioria das vezes, ir à 'queima' acaba por resultar por cá. O lance de Diaby ontem demonstra bem isso, mas há vários, inclusive na Champions (contra Besiktas, por exemplo, assim à cabeça).

Não deverá ser difícil encontrar algum central com o mesmo nível e com potencial para valorizar. Com 30 anos é uma bela venda. Não é um fora de série.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,497
3,921
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não negando que é um bom suplente, é com alegria que vejo que fez o último jogo pelo clube. Foi sempre mais um problema, que uma solução.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
O Mbemba sempre que foi chamado, cumpriu.
Felipe não fez época fraca porque este nas 18 vitórias seguidas? Lool
Felipe, individualmente fez a sua pior época aqui. Teve uma fase muito má em que até devia ter saído do 11.
Parece uma análise bastante precipitada para um jogador que mal jogou esta época. Aliás a última vez que Mbemba jogou(ou pelo menos lembro-me ter visto jogar pela última vez) foi contra o Chaves e entrou quando o jogo já se encontrava decidido, por isso é difícil chegar qualquer conclusão sobre Mbemba.

Quanto ao segundo ponto, vai rever as exibições de Felipe na primeira metade da temporada, principalmente nos jogos da Champions até tem estado melhor que Militão. Na nossa melhor fase a dupla era Felipe-Militão.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
tripeiro_de_gema disse:
Parece uma análise bastante precipitada para um jogador que mal jogou esta época. Aliás a última vez que Mbemba jogou(ou pelo menos lembro-me ter visto jogar pela última vez) foi contra o Chaves e entrou quando o jogo já se encontrava decidido, por isso é difícil chegar qualquer conclusão sobre Mbemba.

Quanto ao segundo ponto, vai rever as exibições de Felipe na primeira metade da temporada, principalmente nos jogos da Champions até tem estado melhor que Militão. Na nossa melhor fase a dupla era Felipe-Militão.
Eu não disse que o Felipe era mau, disse que no geral fez uma má época.
De Janeiro para cá foi mau... Em janeiro o Mbemba apareceu bem e merecia ter tido uma oportunidade quando o Felipe se começou a arrastar.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,361
12,681
PortoLucido disse:
Belíssimo jogador que, após anos a enfrentar ataques com tão fraco nível em Portugal, ganhou maus automatismos e por vezes facilita em lances que não deve porque, na maioria das vezes, ir à 'queima' acaba por resultar por cá. O lance de Diaby ontem demonstra bem isso, mas há vários, inclusive na Champions (contra Besiktas, por exemplo, assim à cabeça).

Não deverá ser difícil encontrar algum central com o mesmo nível e com potencial para valorizar. Com 30 anos é uma bela venda. Não é um fora de série.
Já temos dois centrais de milhões, do mesmo nível e potencial para serem dos melhores do mundo.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,654
7,609
Infelizmente deu razão ao facto de eu por a venda dele como prioritária para tentar segurar o Telles..

É capaz de grandes exibições, mas também de abordagens primárias em que falha completamente, desde saída de bola completamente errada em passes longos, a idas à linha onde perde a posse em vez de despachar para lançamento ou estes cortes que podem acontecer a qualquer um, mas não é estável porque falha no golo e na jogada seguinte falha um passe rasteiro de 3m..

Para mim nunca foi o patrão e teve sempre muito que agradecer aos colegas de posição que o dobravam e tinham voz.. Mas parceria com o Militão funcionou bastante bem, curiosamente onde não havia um líder definido..

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
killermartins disse:
Infelizmente deu razão ao facto de eu por a venda dele como prioritária para tentar segurar o Telles..

É capaz de grandes exibições, mas também de abordagens primárias em que falha completamente, desde saída de bola completamente errada em passes longos, a idas à linha onde perde a posse em vez de despachar para lançamento ou estes cortes que podem acontecer a qualquer um, mas não é estável porque falha no golo e na jogada seguinte falha um passe rasteiro de 3m..

Para mim nunca foi o patrão e teve sempre muito que agradecer aos colegas de posição que o dobravam e tinham voz.. Mas parceria com o Militão funcionou bastante bem, curiosamente onde não havia um líder definido..
Completmente.
O Fiilipe pra mim beneficiou mto do salto que o Marcano deu em qualidade e tambem do facto do militao ser jovem e rapido.
Neste ultimo jogo meteu tudo a nu.
Flaha passes constantemente, nao sabe lancar a mais de 10 metroe e qdo vai a linha dobrar o lateral e comido com uma facilidade incrivel...
Adeus.. boa sorte em madrid ou na china.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Adriano Rodrigues disse:
Completmente.
O Fiilipe pra mim beneficiou mto do salto que o Marcano deu em qualidade e tambem do facto do militao ser jovem e rapido.
Neste ultimo jogo meteu tudo a nu.
Flaha passes constantemente, nao sabe lancar a mais de 10 metroe e qdo vai a linha dobrar o lateral e comido com uma facilidade incrivel...
Adeus.. boa sorte em madrid ou na china.
O Marcano é que beneficiou do Felipe e não o contrário. O primeiro que continuasse a fazer dupla com os anteriores centrais... não ia dar nenhum salto em qualidade.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,723
2,827
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Parece que o Filipe já era. Apesar da péssima época desejo-lhe as melhores Das sortes!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É um central bastante competente e pode ser titular num FC Porto TOP se tiver um grande central ao lado!!

Pena por sair, podia na próxima época ser um dos capitães mas a sua saída faz parte do ciclo do clube

Vai acabar por render mais que Rolando, Otamendi e Maicon

Boa sorte para ele

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,842
20,982
34
Vila Das Aves
Mais um a sair.

Com algumas paragens cerebrais aqui ou ali, mas um centralão do crl, odiado pelos adversários, para nós é um elogio.

Aposto em 20M€ para o atlético.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,287
25,215
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto agora vai ser 1 por dia.

Hoje Felipe