Felipe

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
PortoMDL disse:
Eu vi isso, por isso disse que devia levar amarelo. Estavam os 2 em picardias. Ele fez-lhe isso (foi um toque leve), o outro a seguir pisa-o e lembra-se de se atirar para o chão. Pra mim amarelo para os 2. Não vejo que sejam agressões propriamente ditas.
wtf dude? amarelo para os dois?

Não há amarelo coisíssima nenhuma para ninguém! O Felipe estava a recuar e o do Tondela é que estava tão próxima do Felipe que até o pisou! não há falta para ninguém! por amor de deus

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:
wtf dude? amarelo para os dois?

Não há amarelo coisíssima nenhuma para ninguém! O Felipe estava a recuar e o do Tondela é que estava tão próxima do Felipe que até o pisou! não há falta para ninguém! por amor de deus
Deu-lhe um toque com o joelho, o outro pisa-o. Para mim era amarelo para os 2.

Quanto ao Benfica, claro que lhes dá jeito desviar atenções do mau resultado deles e tentar impedir que o Felipe jogue no clássico. Vale o que vale. Ou seja, zero.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,855
5,697
PortoMDL disse:
Eu vi isso, por isso disse que devia levar amarelo. Estavam os 2 em picardias. Ele fez-lhe isso (foi um toque leve), o outro a seguir pisa-o e lembra-se de se atirar para o chão. Pra mim amarelo para os 2. Não vejo que sejam agressões propriamente ditas.
Mas que amarelo? Opa menos, está a dar resultado a campanha lampionica

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,456
14,162
É por este género de faltas (que não são faltas) que o futebol português é uma...digamos...MERDA.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
A diferença é que se quiserem tirar o Felipe do jogo, não vamos ter de pedir ao Luisão pra sair da reforma

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Mas este toque é alguma vez para amarelo, vocês têm ideia de quantos toques deste género existem nos jogos, é uma coisa banal, ainda mais quando a bola está longe, isto é futebol, não é jogo da malha.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Drag72 disse:
Mas este toque é alguma vez para amarelo, vocês têm ideia de quantos toques deste género existem nos jogos, é uma coisa banal, ainda mais quando a bola está longe, isto é futebol, não é jogo da malha.
Achas mesmo que lhe deu o toque sem querer... Claro que foi para o provocar. Ao que o outro respondeu com uma pisadela também “sem querer”... Pra mim era amarelo pros 2.
Mas aqui a questão nem está no amarelo ou não, depende do critério do árbitro e se ele vê. O mais importante é que o Felipe não pode andar com picardias nos jogos. É um jogador marcado, até pela campanha do Benfica, e pode prejudicar o clube. Tem de ter mais calma.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,611
7,018
Houvesse critério igual para todos os jogadores e já tinha ido passar uns tempos no banco.
Incrível a quantidade de erros que soma jogo após jogo.

D

Dragon_92

Guest
Sou um dos apreciadores do Felipe, acho-o um excelente central, mas hoje meu Deus do céu... Deu casas na primeira parte que só não deram em golo por mero acaso, ou porque os jogadores do Galatasaray falharam os remates.

Ainda assim acho um exagero quem pede que o Felipe vá para o banco... Ainda não vi nada do Mbemba, mas neste momento é o nosso 2º melhor central.

J

JAEP

Guest
Se o Leite tivesse feito 1/4 do que Felipe fez hoje já estaria "morto" para metade dos adeptos do FC Porto. Um desastre.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
JAEP disse:
Se o Leite tivesse feito 1/4 do que Felipe fez hoje já estaria "morto" para metade dos adeptos do FC Porto. Um desastre.
Há que deixar de ver o futebol dessa forma tão simplista, preto e branco...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,439
28,505
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Gosto muito do Felipe  mas atualmente está uma sombra daquilo que já mostrou.

Muito trapalhão,  borrada atrás de borrada.

So não deu merda  porque esta lá o Militão.

Precisa de banco.

Temos o Mbemba.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,609
4,128
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
A quantidade de prendas que oferece ao adversário é arrepiante e a forma como aparece em praticamente todas as oportunidades claras do adversário a ver jogar assustadora. Tem a sorte de ser dos que tem lugar anual no 11.