Eeeeeeee eu quero ver o homem mais tempo
O Jardel da segunda liga ehehDeixem o Bock marcar ele está a ficar doente com isto
Já marcou quase tantos hoje como na época toda, parece fácil ahahFds o Bruno ainda jogou no Canidelo este ano
Está soltinho muito fácil
Os Ricardos estão em excelente forma.E era melhor que muitos que aí andam
Wtf ?? ...Parece que não correu bem a organização do evento que começa agora à tarde. Chamaram os miúdos sem necessidade de inscrição prévia e pelo que leio nas redes sociais ficaram centenas à porta e sem qualquer justificação.
Sim a confirmar-se, e parece que sim porque são vários a manifestar-se, e até traumatizante para os miúdos que vêm um sonho ser assim desfeito. Quiseram abrir demasiado as portas mas não se lembraram que isto é o FC Porto. Não é um Clube de bairro, por respeito que tenha por clubes pequenos.Wtf ?? ...
A confirmar-se é de um amadorismo atroz ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Pelo que leio fecharam as portas e os miudos tiveram mesmo de ir embora.Wtf ?? ...
A confirmar-se é de um amadorismo atroz ...
Espero bem que toda a gente que tenha resolvido aparecer, sem inscrição, porque foi assim que foi anunciado, tenha direito ao acesso ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Top?Para estes chavalos que nunca conheceram o Deco a jogar é meter os olhinhos neste menino imaginem está qualidade com menos 15anos...era TOP.
O Deco, para todos os efeitos, foi o melhor do mundo em 2004. O Sheva só foi reconhecido porque era do grande Milan.Top?
O Deco era para lá de top, jogador top 5 de jogadores mundiais na sua era, com anos top 3 e nos dois anos de Mourinho era o melhor do planeta, mas como jogava de azul e branco....