Isto de ter o Diretor de Comunicação no canal do clube a dizer que hoje estaria disponível a app, e já vamos a mais de meio do dia e nada ...AlmadoBoné disse:Isto morreu ou ainda vai ser lançado hoje?
Isto de ter o Diretor de Comunicação no canal do clube a dizer que hoje estaria disponível a app, e já vamos a mais de meio do dia e nada ...AlmadoBoné disse:Isto morreu ou ainda vai ser lançado hoje?
Ele disse que o objectivo era estar pronta amanhã, pareceu-me que para conjugar com a apresentação da equipa, que só lançavam hoje para evitar "sobrecarga de tráfego" (?) e permitir que amanhã todos os que desejam já a tenham. Sendo assim, é indiferente sair hoje às 8 da manhã ou da noite.Flamma disse:Isto de ter o Diretor de Comunicação no canal do clube a dizer que hoje estaria disponível a app, e já vamos a mais de meio do dia e nada ...
Não foi a ideia com que fiquei, mas como não estava especialmente atento nessa parte... talvez seja isso então.jpcardoso disse:Ele disse que o objectivo era estar pronta amanhã, pareceu-me que para conjugar com a apresentação da equipa, que só lançavam hoje para evitar "sobrecarga de tráfego" (?) e permitir que amanhã todos os que desejam já a tenham. Sendo assim, é indiferente sair hoje às 8 da manhã ou da noite.
Creio que ele também disse que estavam à espera de aprovação das lojas da google e da apple, o que indica que não depende deles. Se os tipos não aprovarem hoje, até pode nem ficar pronta a tempo do jogo de amanhã...Flamma disse:Isto de ter o Diretor de Comunicação no canal do clube a dizer que hoje estaria disponível a app, e já vamos a mais de meio do dia e nada ...
Então não anunciem.ixnay disse:Creio que ele também disse que estavam à espera de aprovação das lojas da google e da apple, o que indica que não depende deles. Se os tipos não aprovarem hoje, até pode nem ficar pronta a tempo do jogo de amanhã...
Eventualmente tiveram algum tipo de garantia por parte das lojas que seria hoje e tentou-se criar algum hype, não faço ideia. Mas nestas coisas das aprovações, o que se pensa que pode acontecer no imediato acaba por não acontecer. Por experiência própria, é complicado de lidar com esta gente...elnino_diogo disse:Então não anunciem.
Anunciem quando tiverem a certeza. Fogo o nosso clube na maior parte das coisas parece gerido por amadores.
Sim eu conheço o meio. Também há lidei com muitas apps.ixnay disse:Eventualmente tiveram algum tipo de garantia por parte das lojas que seria hoje e tentou-se criar algum hype, não faço ideia. Mas nestas coisas das aprovações, o que se pensa que pode acontecer no imediato acaba por não acontecer. Por experiência própria, é complicado de lidar com esta gente...
nopeRicardoPortista99 disse:Ja saiu a APP ?
até no céu por ti eu vou cantar
Isto já devia estar feito há imenso tempo , porque anunciar uma data se as coisas ainda não estão certas ?grqe6 disse:https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1154802660727541760
Foi exactamente o que eu disse de tarde também.RicardoPortista99 disse:Isto já devia estar feito há imenso tempo , porque anunciar uma data se as coisas ainda não estão certas ?
até no céu por ti eu vou cantar