a versão web como funciona? tem q se instalar alguma coisa tb?
Só tens que te registar no site como sócio ou como utilizador normal. Se já estiveres registado pela app podes entrar no site com os mesmos dados de utilizador/sócio da app.lucho disse:a versão web como funciona? tem q se instalar alguma coisa tb?
Este era o discurso que o presidente deveria ter!!!fjpfcp disse:Fdx!!!! Grande @Pedro Bragança nesta última intervenção. E assim mesmo, vamos a eles c@ralho, chega desta merd@!!!
O @Diogo Faria tambem esteve muito bem. Grande programa, são dos nossos melhores Pontas de Lança!!
Eu já me tinha esquecido completamente que existe...Muito bem a FC Porto TV no especial Dragon Force que está a fazer neste momento no Dragão. Infelizmente os pais destes miúdos não podem assistir ao vivo a este torneio mas ao menos podem fazê-lo através desta plataforma que, confesso, cada vez uso e dou mais valor.
Com o tempo aquilo sai.O relvado vai ser trocado ou aquelas linhas que foram marcadas são removíveis?
Eu só quero a app para o telemóvel e não consigo por nada neste Mundo usar.no meu iphone também não consigo entrar há va´rios meses
no pc consigo
Online mas dividido em duas partes.Boas, alguem me consegue arranjar uma forma de ver a repetição do jogo de ontem?
Não estou em portugal e na tvi player nao da…
Obrigado era mesmo isso… mas sabes se dá para fazer download? Era para ver no aviãoOnline mas dividido em duas partes.
Atletico Madrid vs Porto Full Match Replay - UEFA Champions League 2022/2023
Watch Atletico Madrid vs Porto full match replay and highlights. UEFA Champions League 2022/2023 - Group B Wednesday, September 7, 2022footyfull.com
Firefox com o Ant Video Downloader instalado...Obrigado era mesmo isso… mas sabes se dá para fazer download? Era para ver no avião