Fantasy NBA Teach 25/26

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,791
32,499
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Já recebi mais propostas de trade pelo Ayton na 1ª semana da liga do que recebi nas temporadas completas anteriores por qualquer jogador.
Quem quiser o Ayton vai ter de pagar bem, há muitos interessados. Eu ouvi dizer que o Wembanyama e o Doncic sempre tiveram interesse em jogar pelo Porto All-Stars.... just saying....
Eu sou um dos que já tentou.
Mas aqui devo dizer que não pelo Ayton em si, estou a tentar corrigir o meu draft.
Devo ter mandado propostas para quase toda a gente.

Normalmente preparo o draft, faço meia dúzia de mock drafts, vejo jogadores interessantes para tirar nas picks mais baixas. Este ano não preparei nada, não segui as minhas regras e agora estou a tentar corrigir.

Uma das minhas regras é não ter demasiados jogadores da mesma equipa e por isso estava a tentar trocar o Hartenstein por outro poste equivalente. Creio que deve ter sido a troca que te ofereci... foram já tantas que nem sei...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,566
74,234
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou um dos que já tentou.
Mas aqui devo dizer que não pelo Ayton em si, estou a tentar corrigir o meu draft.
Devo ter mandado propostas para quase toda a gente.

Normalmente preparo o draft, faço meia dúzia de mock drafts, vejo jogadores interessantes para tirar nas picks mais baixas. Este ano não preparei nada, não segui as minhas regras e agora estou a tentar corrigir.

Uma das minhas regras é não ter demasiados jogadores da mesma equipa e por isso estava a tentar trocar o Hartenstein por outro poste equivalente. Creio que deve ter sido a troca que te ofereci... foram já tantas que nem sei...
Tu achas mesmo que o Hartenstein oferece valor equivalente ao Clingan? 🤣

Ainda não estou bêbado amigo 🤣

• Haha
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,791
32,499
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tu achas mesmo que o Hartenstein oferece valor equivalente ao Clingan? 🤣

Ainda não estou bêbado amigo 🤣
Estava à espera que me pedisses mais qq coisa para aceitares 😅

Esta malta está a tratar o Hartenstein como um leproso 😅

Não gosto de ter 3 jogadores da mesma equipa, vai haver semanas em que isso é penalizador para caralho.

Mas pronto, vamos ver o que isto vai dar nas próximas semanas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,566
74,234
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estava à espera que me pedisses mais qq coisa para aceitares 😅

Esta malta está a tratar o Hartenstein como um leproso 😅

Não gosto de ter 3 jogadores da mesma equipa, vai haver semanas em que isso é penalizador para caralho.

Mas pronto, vamos ver o que isto vai dar nas próximas semanas
Não troco o Clingan

O gajo até anda marcar triplos e o caralho. Deixa o estar quietinho na minha equipa

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,659
4,707
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu estou disponível para dar 2 por 1. Kawhi e Adams/Lively por alguém.

• Wow
Reações: Raba

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,659
4,707
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Já recebi mais propostas de trade pelo Ayton na 1ª semana da liga do que recebi nas temporadas completas anteriores por qualquer jogador.
Quem quiser o Ayton vai ter de pagar bem, há muitos interessados. Eu ouvi dizer que o Wembanyama e o Doncic sempre tiveram interesse em jogar pelo Porto All-Stars.... just saying....
Eu tentei o Ayton porque não gostava muito dos meus bigs no começo. Infelizmente não estive no draft e tanto Ayton como Ware e Mark Williams eram jogadores que eu queria pickar.

E porque acredito que jogando com Luka vai fazer uma boa época. Se lhe apetecer.