A ver se o Wemby carregava a equipa aos playoffs
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esqueci-me do draft…
Fiquei com o Harden, o Kawhi e o Steven Adams…
Até para o ano…
Pode ser que o Harden ainda consiga a troca e safas-te.Esqueci-me do draft…
Até para o ano…
E ainda tiveste sorte que alguém escolheu o Morant. A minha previsão era de que alguém ausente ficasse com ele por defaultEsqueci-me do draft…
Até para o ano…
Fui eu que fiquei com o Morant. Na ronda que foi, acho que pode ser uma boa aposta.E ainda tiveste sorte que alguém escolheu o Morant. A minha previsão era de que alguém ausente ficasse com ele por default
Eu tenho Giannis, KAT, Chet, Duren e Jonathan IsaacFui eu que fiquei com o Morant. Na ronda que foi, acho que pode ser uma boa aposta.
Se vir que estou em dificuldades numa qualquer semana, mando o Morant sacar a arma e ir ameaçar o Manager da outra equipa.
Gostava era de ter sacado o Wemby, que com o Embid e o Porzingis fazia uma equipa de 'fuck smallball'.
O KAT fugiu-me por pouco (3 ou 4 lugares no draft).Eu tenho Giannis, KAT, Chet, Duren e Jonathan Isaac
Queres falar de small ball?
Esse é o Bane...O KAT fugiu-me por pouco (3 ou 4 lugares no draft).
Em compensação, fiquei com o Randle, que é o Vlachodimos da NBA - o bracinhos de TRex.
Eu pensei entre o KAT e o MarkkanenO KAT fugiu-me por pouco (3 ou 4 lugares no draft).
Em compensação, fiquei com o Randle, que é o Vlachodimos da NBA - o bracinhos de TRex.
Tens noção que nem o Giannis, nem o Kat são o melhor shoot blocker da tua equipa que é um SF/PF...Eu pensei entre o KAT e o Markkanen
Mas como tinha o Giannis decidi que ia rebentar toda a gente em ressaltos, roubos, blocks, steals e pontos
É só malta grande na minha equipa
Tenho Chet, o Duren, o Giannis, o KAT, o Isaac, o White, o McDanielsTens noção que nem o Giannis, nem o Kat são o melhor shoot blocker da tua equipa que é um SF/PF...
Com média de 1 bloco por jogo.
Taurean Prince e Obi Toppin por Chet Holmgren e Jalen Duren?O @DrGero já começou com os pedidos de trocas
O @DrGero já começou com os pedidos de trocas
Terry Rozier e merda pelo GiannisTaurean Prince e Obi Toppin por Chet Holmgren e Jalen Duren?
Queres o KAT? Estou disposto a libertá lo pelo preço certo
O problema das trocas é que a malta normalmente anda atrás de centers. E quem os tem bons não quer livrar-se deles.
Tendo em conta a tua equipa, com bons centers, deve ter sido mesmo isso que ele tentou adquirir.
Mas a malta é avessa a trocas. Na época passada a única troca que se fez foi a nossa, do Bamba pelo Redish e foi uma troca irrelevante.
Ainda só se passou uma semana, é um bocado cedo para trocas, mas não acho mal. Se houvesse possibilidade também era gajo para acrescentar um center à minha equipa.