O que tem de incrível, se sempre foi um plano de 3 anos que termina na época 2019-2020..matias disse:É incrível que continuemos debaixo da alçada do Fair-Play Financeiro.
O que tem de incrível, se sempre foi um plano de 3 anos que termina na época 2019-2020..matias disse:É incrível que continuemos debaixo da alçada do Fair-Play Financeiro.
Se assim é retiro o que disse, por alguma razão pensei que acabasse no final desta época. Daí a UEFA ter feito este comunicado e o clube ter respondido discordando da decisão.lpmacedo disse:O que tem de incrível, se sempre foi um plano de 3 anos que termina na época 2019-2020..
Notícia de 2017 para não restar dúvida.matias disse:Se assim é retiro o que disse, por alguma razão pensei que acabasse no final desta época. Daí a UEFA ter feito este comunicado e o clube ter respondido discordando da decisão.
Claro que sim, tambem não vamos exagerar a SAD ainda não chegou ao ponto de não explicar uma coisa que levou o FCP a uma situação vergonhosa destas.heredia disse:Em relação ao fair play financeiro, alguma vez tivemos uma explicação por parte da sad para termos caido na alçada da uefa? muito sinceramente, nao me lembro de alguem vir explicar a razão para isto.
Podia ser verdade.... tivesse existido competência.... e vendêssemos o Dalot e o Feliqse por 200M.... e poderia e deveria ter acontecido!LuisFCP disse:Mais uma mentira, portanto.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O Caminho não é fácil, no entanto é fácil de perceber o que tem de ser feito para começar a trilhar esse caminho, alias já há 10 anos (no mínimo) que toda a gente mais ou menos atenta o percebeu é tirar estes incompetentes e §§§§§ da direção da SAD e do clube.Azevedo22 disse:Gostaria que algum user com conhecimento da matéria pudesse fazer uma análise às contas do clube e pudesse explicar qual o caminho que o Clube deve tomar agora que não tem os milhões....
Para início de conversa teria de ter o relatório de contas de 2018/19 já fechado e consolidado e não sabemos quais os resultados que irão ser apresentados.Azevedo22 disse:Gostaria que algum user com conhecimento da matéria pudesse fazer uma análise às contas do clube e pudesse explicar qual o caminho que o Clube deve tomar agora que não tem os milhões....
Não fui eu, apenas disse que todos deviam lerSakamoto disse:
Sim, eu sei que não foste tu o autor do tweet. Não quis foi postar isto noutro tópico sem identificar quem o tinha feito primeiro noutro sitio.matias disse:Não fui eu, apenas disse que todos deviam ler
O @Pedro Bragança, que admiro por ser uma pessoa que gosta de informação precisa podia pegar nisto, mas tem estado pouco activo no Twitter nos últimos tempos.