Fórmula 1 - 2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,746
44,633
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E se o nº3 fosse na frente vias?
Tenho visto na mesma, qual é o ponto?
Se mostrares onde as corridas ficaram melhor com estas mudanças de regulamento, só estou a aguardar.
É tão bom que nem 3 provas durou e já tens mudanças abruptas e conversas de antecipar a próxima mudança de regulamentos 😂

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,883
25,049
Tenho visto na mesma, qual é o ponto?
Se mostrares onde as corridas ficaram melhor com estas mudanças de regulamento, só estou a aguardar.
É tão bom que nem 3 provas durou e já tens mudanças abruptas e conversas de antecipar a próxima mudança de regulamentos 😂
Ainda assim não é tão mau como quando passaram para os v6 da primeira vez, tens que dar tempo ao tempo

As corridas ja eram uma merda antes e eram

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,746
44,633
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ainda assim não é tão mau como quando passaram para os v6 da primeira vez, tens que dar tempo ao tempo

As corridas ja eram uma merda antes e eram
É preciso perceber o drama em que a F1 se está a colocar, vi durante a pausa uma estatística que as audiências estavam abaixo em praticamente todos os países do top10 onde é mais popular a F1, à exceção da Inglaterra e outro país qualquer.
As corridas hoje são do mais artificial que existe, não vês ninguém a tentar uma ultrapassagem no braço, eram raras na ultima regulamentação mas ainda dava para se fazer