Este VSC foi uma aberração. Chegava perfeitamente uma bandeira amarela até ao fim da corrida. Estragou as duas lutas LEC-VER & BEA-PIA. Parece que gostam de ser chamados de imcompetentes!
Isto foi criminoso. Ainda me lembro de ver a repetição do que aconteceu na Africa do Sul e ainda me dá arrepios só de me lembrar. Não há razão nenhuma para deixar isto acontecer. Devia haver procedimentos criminais contra o responsável de deixar estes dois marshals entrar na pista com um carro
Eu honestamente fico enojado na quantidade de penalizações ridículas que dão nas corridas. "Rubbing is racing" é uma frase que já existe há mais anos do que estou vivo e agora parece que qualquer toquezinho tem de dar penalizações. Até a penalização do Hamilton foi ridícula. Ele não fez nada de mal. Basta ver o tempo que fez nessa volta. Onde é que ele ganhou tempo?Cansa-me ver a constante impunidade do Max em tudo o que faça. atalhou duas curvas à grande, sempre a ganhar lugares e nada
Já mete nojo
O pior é que o Max passou o Hamilton na curva anterior por fora da pista, tinha de devolver o lugarEu honestamente fico enojado na quantidade de penalizações ridículas que dão nas corridas. "Rubbing is racing" é uma frase que já existe há mais anos do que estou vivo e agora parece que qualquer toquezinho tem de dar penalizações. Até a penalização do Hamilton foi ridícula. Ele não fez nada de mal. Basta ver o tempo que fez nessa volta. Onde é que ele ganhou tempo?
Devia ter devolvido a posição ao Max que me parece ter chegado ao apex à frente. Sinceramente não me lembro do que aconteceu na curva anterior.Eu honestamente fico enojado na quantidade de penalizações ridículas que dão nas corridas. "Rubbing is racing" é uma frase que já existe há mais anos do que estou vivo e agora parece que qualquer toquezinho tem de dar penalizações. Até a penalização do Hamilton foi ridícula. Ele não fez nada de mal. Basta ver o tempo que fez nessa volta. Onde é que ele ganhou tempo?
Max ontem estava em modo meme "i turn now, good luck everybody else" mas o que ele fez no stint de macios foi insano.Cansa-me ver a constante impunidade do Max em tudo o que faça. atalhou duas curvas à grande, sempre a ganhar lugares e nada
Já mete nojo
Max ontem estava em modo meme "i turn now, good luck everybody else" mas o que ele fez no stint de macios foi insano.
Ou então insano são os pneus macios aguentarem mais do que os médios, mas isso é outra questão.
Não concordo, acho que foram os dois agressivos e que o Max perdeu tempo na chicane porque foi fundo demais. O resultado foi que o Hamilton ficou mais á frente. é vida. Para mim for hard racing. Na curva 1 na partida 4 lado a lado só podia dar naquilo. Para mim é incidente de primeira volta.Devia ter devolvido a posição ao Max que me parece ter chegado ao apex à frente. Sinceramente não me lembro do que aconteceu na curva anterior.
Mas como o Bearman ultrapassou o Max ficou aquela situação meio chata de ter que dar o lugar a um gajo que estava 2 lugares atrás dele.
Lewis tem razão naquela rebaldaria inicial e acho que se devia ter em atenção esta malta que atalha curvas e depois devolve a posição porque é preferível isso a fazer a curva dentro da pista e perder 3 ou 4 lugares.
Pois mas lá está, depois de passar o Lewis por fora da pista, não só não cede a posição como pressiona o 44 a ir largo, tem de ser penalizado ainda para mais era reincidente no "atalho"Devia ter devolvido a posição ao Max que me parece ter chegado ao apex à frente. Sinceramente não me lembro do que aconteceu na curva anterior.
Mas como o Bearman ultrapassou o Max ficou aquela situação meio chata de ter que dar o lugar a um gajo que estava 2 lugares atrás dele.
Não faz sentido, o 44 era 2º na 2ª curva e de repente é 4º, depois 3º mesmo com um toque do Max que por pouco não lhe fura o traseiro dir.Lewis tem razão naquela rebaldaria inicial e acho que se devia ter em atenção esta malta que atalha curvas e depois devolve a posição porque é preferível isso a fazer a curva dentro da pista e perder 3 ou 4 lugares.
Concordo,Pois mas lá está, depois de passar o Lewis por fora da pista, não só não cede a posição como pressiona o 44 a ir largo, tem de ser penalizado ainda para mais era reincidente no "atalho"
Não faz sentido, o 44 era 2º na 2ª curva e de repente é 4º, depois 3º mesmo com um toque do Max que por pouco não lhe fura o traseiro dir.
Não estou aqui a defender o Lewis, porque ele também falhou as regras do diretor de corrida, mas o que se passou não foi minimamente correto
Demasiados erros, e quando não se penaliza Leclerc e Verstappen na primeira curva com o que fizeram, abre-se a caixa de pandoraConcordo,
De qualquer forma nesta situação de dar a posição de volta como é que ficava? É que entretanto o Bearman tinha passado o Max. Ficava Bearman, Lewis, Max? Como é que se controla isso em pista com os dois mercedes logo a seguir?
Enfim, tudo se resolvia com gravilha na primeira curva.![]()