Fórmula 1 - 2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
96,658
234,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois dai a curiosidade, o Norris ta o que, 20 pontos à frente do Verstappen?

Ou salvam a corrida do lider do campeonato ou podem-se dar mal
33 pontos já após o sprint

Ainda dá para gerir

Ruben1893

24 Julho 2019
96,658
234,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho que a culpa do acidente no sprint é do Piastri, mesmo que o Brown diga outra coisa

O Piastri parecia que ia sozinho em pista a ultrapassar

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,770
6,916
Mas têm que decidir que não há a vantagem de carro que chegou a haver para andarem a brincar 😬

O Max vem tarde, infelizmente
Precisava que acontecesse uma coisa assim na corrida; passava de 55 de atraso para 30(acho eu)
Terminar em primeiro todas as corridas não chega.

Mas basta uma corrida correr muito mal ao Piastri para se tornar possível.

E essa luta entre Piastri e Norris acho que ainda vai dar que falar e vamos ver se não é já amanhã

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,045
17,582
Eu acho que a culpa do acidente no sprint é do Piastri, mesmo que o Brown diga outra coisa

Claro que é 100%, ele não pode dar um switchback assim na primeira curva, o Hulkenberg não pode simplesmente desaparecer.
o Americano é imbecil, que surpresa

• Like
Reações: Ruben1893

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,486
9,644

O Zac redigiu posteriormente.

Fazer um switchback na primeira curva da primeira volta é uma manobra arriscada, diria mesmo de rookie. O Sainz também fez aquilo há uns anos e o resultado foi exatamente o mesmo.

Mas há ali vários indícios de que ia dar erro de qualquer forma. O Hulk fica entalado entre o Alonso e o Russell e opta por não conceder espaço a nenhum deles, metendo o nariz na linha que não lhe pertencia. Mesmo que o Oscar fosse por fora, iria faltar espaço para os três carros atrás dele e acabavam por chocar. Só que nesse caso, quem se lixava eram os Ferrari e não os Maclaren. O Sauber não saía vivo dali de qualquer das formas.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,671
4,674
A culpa nao é de ninguem, nem do Piastri nem do Hulk nem do Alonso.

É um acidente de corrida causado pelo efeito escadinha, o Norris trava tarde porque falhou o arranque, obriga o Piastri a ter de improvisar. So que o Hulk ta por dentro e com o Alonso em sandwich, era impossível sairem de ali todos inteiros.

Mas pela parvoice que a Mclaren ta a fazer este ano com aquelas "papaya rules", foi o melhor que aconteceu, +8 po Max, e com o Leclerc a dizer que vai ser agressivo no arranque ainda temos+25 hoje po Max hehe

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,469
4,599
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eu pessoalmente já que a Ferrari e o Leclerc já não contam para o campeonato, estou a torcer por um desastre para a McLaren e Vitória do Max para tornar isto interessante até ao final

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,045
17,582
Por favor acabem com esta geração de f1 para ontem, os carros fazem meia dúzia de voltas atrás de outro carro e têm que abrandar para arrefecer o carro

Que desporto sem sal neste momento

• Like
Reações: draco90

Ruben1893

24 Julho 2019
96,658
234,562
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Leclerc daqui a umas voltas vai parecer uma estátua na pista
E vamos para Max vs Norris

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,045
17,582
O Leclerc daqui a umas voltas vai parecer uma estátua na pista
E vamos para Max vs Norris
Para que? mesmo que o consiga apanhar (que duvido), vai passar umas voltas a levar com o ar sujo dele e tem que dar uns 2 ou 3 segundos para não foder o carro

A indy car é muito mais emocionante de ver

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,045
17,582
Se há merda que detesto é estas queixinhas do Leclerc e também do Russell, são sempre os mesmos 2 chorões