Em relação ao Lawson, é uma move ridícula da RBR mas o rapaz também teve uma postura arriscada já no ano passado, mesmo sem ter responsabilidade nenhuma passou sempre a imagem de que estava a empurrar o Checo para fora da equipa e isto são 2 corridas mas acredito que nos bastidores também não deve ter corrido pelo melhor..
O Yuki tem vindo a evoluir mas não nos podemos esquecer do início da curva dele na Alpha, muito barulho e poucos resultados, parece-me altamente provável que tenha melhores resultados mas que seja muito mais chato de lidar..
O Sainz de quem sou apreciador confesso, tem feito sempre boas decisões de carreira, ele deveria querer a Mercedes e não sei se a RB o contactou mas acho que aceitaria ir para lá porque tem mentalidade para lidar com aquilo e já conhece a casa, só que não havendo nenhum dos grandes, foi para o mais assustador mas está-se a ver como a melhor escolha, está a ser batido pelo Albon mas ele cresceu sempre nas equipas, foi compreendendo o carro e na Williams ele tem forte possibilidade de sair por cima, para além de continuar a trilhar caminho e fica na mesma na shortlist de quem quer um piloto com provas dadas, é de longe o mais versátil do grid, já passou basicamente por todo o lado e sempre com bons trabalhos, não é brilhante mas tem momentos de brilhantismo, ainda bem que está fora da RB, mesmo se for batido pelo Albon terá a imagem inabalável..