Este ano tem havido mais "equilíbrio" no fundo da tabela.
O Tsunoda, recebeu este fds pela primeira vez este ano desde os primeiros GPs que fez um carro com a mesma especificação do Verstapen. Ficou em 7º na qualificação com o Verstapen em 4º. Na corrida teve de ficar mais uma volta em pista por erro confessado da equipa e ficou preso atrás do Gasly que tinha a asa com especificação Monza.É um bocado ridículo a Red Bull ter 192 pontos, sendo 185 do Verstappen.
Eu sei que é normal haver um bocado de diferença, para um dos pilotos ser o lider, mas isto é absurdo.
Para isto era escusado terem cuspido na cara do puto, não fazia pior que o Tsunoda.
Confesso que não consigo perceber esta política da RB em relação aos seus pilotos.O Tsunoda, recebeu este fds pela primeira vez este ano desde os primeiros GPs que fez um carro com a mesma especificação do Verstapen. Ficou em 7º na qualificação com o Verstapen em 4º. Na corrida teve de ficar mais uma volta em pista por erro confessado da equipa e ficou preso atrás do Gasly que tinha a asa com especificação Monza.
O Lawson teve 3 GPs (manifestamente pouco) com a mesma especificação do Verstapen e ficou na Q1 nos 3.
O Tsunoda na RB estava consistentemente 0,3s à frente do Hadjar e o Lawson esta sempre 0,3s arás do Hadjar. Portanto acho que faria pior, se bem que o Tsunoda tem feito muito pior porque andou até agora a receber as peças usadas que o Vertapen já não precisa porque já tem uma evolução mais recente.