Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,014
- 240,708
- Conquistas
- 33
O Lando a precisar só de 3° podia ter tido mais cuidado nesta ultrapassagem
O Lando a precisar só de 3° podia ter tido mais cuidado nesta ultrapassagem
HHAHAHAHAHHAHHAHAH2 erradas nao fazem uma certa, a ultrapassagem do Norris é feita toda por fora da pista.
Isto é clarinho +10 segundos de penalização, mas claro
Podes ultrapassar um carro com 4 rodas fora da pista?HHAHAHAHAHHAHHAHAH
Vai para fora da pista a passar um barco
A regra é clara,ultrapassas um carro fora da pista tens de devolver o lugarVai para fora da pista a passar um barco
E a precisar de 3°
Foi burro, eventualmente passava sem se meter em problemas
O Max fez o mesmo ao Hamilton no México e o Ferrari apanhou 10 segundos.Eu sei eu sei, como era um red bull tem o direito de mandar o outro carro para fora da pista.
Norris mal, devia ter-se espetado
Has de mostrar onde é que o verstappen foi empurrado para fora por outro carroÉ tao engraçado
Tenho de ir buscar alguns comentários quando foi o Max a fazer isto,super giro ver a espinha torcer mas nao se esperava nada diferente
A cegueira está contigo,amigoHas de mostrar onde é que o verstappen foi empurrado para fora por outro carro
Ah pera a cegueira não deixa
Claro, até sou eu que ignoro a regra que se tem que deixar um carro de largura.A cegueira está contigo,amigo
Sim,os dois metros de pista que tinha até à linha branca nao davam para manter as rodas da direita dentro de pista, precisava de 3 carros de espaçoClaro, até sou eu que ignoro a regra que se tem que deixar um carro de largura.
![]()