Daqui a bocado na corrida também vai ser "engrassade"...Agora já saiu a bandeira vermelha
Esta qualificação ser no dia da corrida é um terror
Sempre a bater e com tantos carros para arranjar
Com mais 30s a 40s dava para fazer 1 volta lançadaSe a red flag fosse antes da marca de 1 minuto para terminar a sessão, dava para recomeçar até acabar o tempo?
No Q2 tiveram de esperar 1 minutinho, aceitável.Agora já saiu a bandeira vermelha
Esta qualificação ser no dia da corrida é um terror
Sempre a bater e com tantos carros para arranjar
Tretas. O Stroll tinha o carro destruído mais do que o AlonsoNo Q2 tiveram de esperar 1 minutinho, aceitável.
Se arrancarem 16 carros na prova é bom, o Alonso não arranca nem fodendo.
Não me pareceu...Tretas. O Stroll tinha o carro destruído mais do que o Alonso
Veremos, eu acho que até vai dar tempo para o Max trocar a unidade elétricaNão me pareceu...
3 horas para compor estes danos no carro do Alonso...quase impossível.
São daqueles acasos que acontecem. Aliás um dos stewards é este cavalheiro que já mostrou ao que vai.Eu sei
Mas não é isso que estou a dizer
É os anormais não verem o acidente e ser logo red flag
Demoram eternidades como ontem com o VSC que demoraram 3 dias
Se fosse a RBR eu mudava tudo, se desse tempo.Veremos, eu acho que até vai dar tempo para o Max trocar a unidade elétrica
Se houver corrida. A FIA pelo que tem dado a entender está mais que contente com 2 ou 3 voltas com green flag e que a malta arranque já para Las Vegas.A corrida promete
Tem de pensar no cost cap e no tempo que tem para fazer as alteraçõesSe fosse a RBR eu mudava tudo, se desse tempo.
Arrancar em último ou P17 é igual, ainda para mais se houverem 2 ou 3 carros que não arrancam.
Claro, se tiverem margem para tal.Tem de pensar no cost cap e no tempo que tem para fazer as alterações
Se estiver tempo para os pneus azuis não há corridaSe houver corrida. A FIA pelo que tem dado a entender está mais que contente com 2 ou 3 voltas com green flag e que a malta arranque já para Las Vegas.