Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,127
8,825
Miséria autêntica. O mimado devia levar um pontapé de volta para o Arsenal. A Arábia o espera.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,677
4,983
Está a contar os dias para o empréstimo acabar. Deve estar a amaldiçoar o mundial de clubes. De certeza que vai ser um grande frete para ele.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,925
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Não adianta, não é o que precisamos.
Não pode ser segundo médio, não se adaptou não quer jogar do lado direito como tentou VB. Não quer, não se esforça, isto não é com ele.
Adeus e vá ser sério para Londres.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,697
15,883
Nunca o vou culpar, nunca foi 8 (eu lembro-me bem quando o lagarto o meteu lá contra o Boavista), não é 8 nem nunca vai ser 8.

• Like
Reações: Dagerman

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,127
8,825
Nunca o vou culpar, nunca foi 8 (eu lembro-me bem quando o lagarto o meteu lá contra o Boavista), não é 8 nem nunca vai ser 8.
Onde é que isso é desculpa para andar a passo desde o primeiro minuto? Falta de profissionalismo de um gajo que anda a ser pago um salário de Premier.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,697
15,883
Onde é que isso é desculpa para andar a passo desde o primeiro minuto? Falta de profissionalismo de um gajo que anda a ser pago um salário de Premier.
Não é desculpa nenhuma, é o Fabio e sempre foi, porque esperavam que agora fosse diferente?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,962
18,246
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
É dos jogadores mais enervantes do atual plantel do FC Porto. Não tem explicação a total e completa displiscência desta abécula andante. Joga a passo, demora uma eternidade para marcar qualquer livre ou canto a favor do FC Porto, em casa ou fora, a ganhar, empatar ou perder. É um fiteiro, atira-se para o chão ao primeiro choque e compromete a equipa por causa da sua falta de compromisso com o jogo. Hoje, o golo que dá origem à grande penalidade, é um desses casos (e não considero que tenha havido falta nenhuma sobre o jogador).

Vê-lo ao vivo, no Dragão, é ainda pior. Uma tremenda desilusão. Nunca será jogador de elite.

mourinho_do_fm

Superior
24 Fevereiro 2025
78
99
um bom exemplo de que nem todos os jogadores formados no Porto têm estaleca para serem lideres. este gajo tem uma atitude de merda, displicencia brutal, sobranceria e mania que já n tem mais nada a provar.
só tenho pena que tenhamos que pagar ao arsenal se ele n cumprir determinado numero de jogos

• Like
Reações: carlottta

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,525
9,709
Conquistas
1
Não acho que lhe esteja a faltar esforço. Falha é onde menos esperava. Com bola no pé está uma sombra do que já foi.