Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
Rodrigo Mora, Fábio Vieira e Diogo Costa em destaque na 26.ª jornada

O número 86 foi o MVP da Liga, o 10 recebeu o prémio Mérito e Valores Porto e o 99 o galardão Clean Sheet

Rodrigo Mora, autor do primeiro golo na vitória do FC Porto frente ao AFS (2-0), foi eleito o MVP da Liga Portugal, enquanto Fábio Vieira, que assinou o segundo, acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP) e Diogo Costa recebeu o galardão Clean Sheet.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,566
2,837
“Era importante voltarmos rapidamente aos triunfos”

Fábio Vieira fechou as contas da vitória diante do AFS (2-0), no Estádio do Dragão

Naquela que foi a primeira vitória para o treinador Martín Anselmi no Estádio do Dragão, o FC Porto recebeu e bateu neste sábado o AFS (2-0), no Estádio do Dragão, na 26.ª jornada da Liga. Fábio Vieira, o autor do segundo golo da tarde e eleito o MVP Porto, sublinhou que “era importante vencer este jogo, a jogar em casa perante os nossos adeptos”. Confessando sentir-se “confiante” após o terceiro encontro consecutivo a marcar, o número 10 abordou as contas do título e sublinhou que “neste clube somos ensinados a lutar até ao fim”.

Vencer era imperial
“Era importante vencer este jogo, a jogar em casa perante os nossos adeptos. Era importante voltarmos rapidamente aos triunfos. Fizemos uma boa exibição, criámos muitas ocasiões e ganhámos bem.”

Ao lado de Rodrigo Mora no onze inicial
“Senti-me bem. Todos os jogadores são diferentes, mas todos os que vão lá para dentro dão o máximo pela equipa. Independentemente de quem esteja lá dentro, todos lutam pelo FC Porto.”

Terceiro jogo consecutivo a marcar
“Sinto-me bem, confiante e os golos estão a surgir. Sinto-me confiante a jogar neste sistema e com a ajuda dos meus colegas tudo se torna mais fácil.”

As contas do título
“Era importante ganhar antes da paragem para as seleções. Sabemos que estamos a uma distância considerável dos nossos rivais, mas neste clube somos ensinados a lutar até ao fim.”

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
O gajo mais sobrio de Argoncilhe está de volta!
E que bem precisamos deste Fábio Vieira.
Se.repararem até o João Mario subiu de rendimento no jogo com as tabelas que fez com o Fábio.

• Like

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,643
Foi pena aquele amarelo completamente escusado em Arouca que o tirou do jogo decisivo em Braga. Está num momento de forma bastante bom, e os números têm aparecido finalmente, depois de uns primeiros meses discretos.

• Like

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,555
4,580
Foi pena aquele amarelo completamente escusado em Arouca que o tirou do jogo decisivo em Braga. Está num momento de forma bastante bom, e os números têm aparecido finalmente, depois de uns primeiros meses discretos.
Depois de ter marcado o golo da tranquilidade, não o tirar logo a seguir, foi de um amadorismo atroz.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,364
9,820
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Era ótimo que pudesse continuar na próxima época

Para nós, e para ele.

Mantendo a utilização, a confiança e os níveis físicos, tem tudo para entrar pela primeira vez nas contas da seleção

Toda a gente sabe que o maior sonho futebolístico de qualquer jogador é representar o seu país; parece-me impossível como é que um gajo com o talento do Fábio ainda não tenha nenhuma internacionalização. Mas depois lembro-me que saiu do FCP mal começou a dar nas vistas, foi para um clube onde estava tapado por um grandíssimo jogador e foi tendo problemas físicos.

Precisa da próxima época para estabilizar em definitivo. Precisa ele, e precisamos nós deste Fábio

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,321
5,685
A subida de forma veio mesmo a calhar para esta reta final em que os trofeus estao em disputa...

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,555
4,580
Se for assim, cada vez que há um amarelo, temos que tirar o jogador.

Os jogadores agora são acéfalos ou imputáveis???

Há muito para vater no treinador, agora bater pela estupidez dos jogadores..
Claro que não, mas era um jogador que estava à bica, estávamos na segunda parte, e tínhamos uma vantagem de dois golos. Com as limitações do plantel, era normal fazer essa gestão, não seria a primeira vez.

• Like
Reações: fmorais92