Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,036
Tem logo o mérito de estar entre as escolhas, isso é inegável e fez um bom europeu, embora pudesse fazer bem melhor em algumas situações do jogo

Agora dava jeito que não olhasse para o prémio como um "vejam o craque que sou"...

Óbvio que tem que melhorar.

Fábio tem obviamente que ser mais intenso, mas está longe de merecer o rol de críticas que se lêem toda a época.

Ainda para mais, quando o FCP teve jogadores, que por estarem estourados ou fora de forma tiveram jogos nem mais miseraveis.

• Like
Reações: diogogr22

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
pois anda, concordo.

é dizer que o Conceição está errado - como sempre - e pronto.
fácil.
assim não custa nada.

o puto é uma talento, mas é mal aproveitado pelo mauzão :mad:
e os defeitos que lhe apontam não são criticas construtivas de quem quer que ele tenha o sucesso que pode ter, mas sim haters que querem que ele não tenha sucesso porque supostamente - no mundo que inventaram - o treinador odeia o jogador e por isso só criticam o Fábio para defender o treinador (LOOOL).
Alguns fazem críticas construtivas genuínas, já outros é pura narrativa. É tão flagrante como um elefante no meio da sala.

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,102
10,183
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Os nossos jovens são perfeitos e devem ser endeusados. Não percebo é porque criticam os jornais e as sofias da vida por fazerem o mesmo com os do seixal ou de alcochete.

Se não conseguem admitir que o Fábio sem intensidade nunca vai dar nada nos grandes palcos... a culpa é do Sérgio Conceição e daqueles que gostam dele.

Sabem quem é o Ozil? 10x mais talentoso que o Fábio, carreira incrível até chegar ao Arsenal. Chegou lá e sem bola era a passo foi encostado. Agora está na Turquia. Por outro lado, é ver o que fazem o bernardo ou o foden. Autênticas carraças e não perderam criatividade. Fenómenos do crl.

Mas continuem a mamar no Fábio, fazendo crer que o mundo é injusto com ele. Ele que continue a passo e a ouvir aqueles que lhe dizem que é o maior e depois que se arrependa daquilo que podia ter sido e não foi. E seria pena, porque parece bom moço e tem um talento incrível que não devia ser desperdiçado.
Como é que o Ozil que sem bola era a passo rendeu para caralho com o Mourinho? Essa aí é boa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,036
Aí sim? E o Marega, Otávio, Sérgio Oliveira, Corona, Mbemba e todos os craques que tínhamos no ano 1 do SC que nem jogadores pudemos contratar ?
E o Diaz não evoluiu com o SC?
so Mesmo sendo desonesto, foda-se
Engraçado, penso o mesmo, só mesmo sendo desonesto é que não se vê a incapacidade de SC desenvolver os jogadores jovens.

• Like
Reações: Miguel ranhada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,395
213,100
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Óbvio que tem que melhorar.

Fábio tem obviamente que ser mais intenso, mas está longe de merecer o rol de críticas que se lêem toda a época.

Ainda para mais, quando o FCP teve jogadores, que por estarem estourados ou fora de forma tiveram jogos nem mais miseraveis.
Eu não vejo é muita vontade do Fábio de melhorar

O Fábio é mais molengão agora do que era há 1 ano atrás e eu não percebo, está amuado com o treinador por não ser uma super estrela?

• Like
Reações: jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,395
213,100
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi malta que de futebol percebe pouco. Devia ter sido numa votação aqui no portal. Era mais sóbrio.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Votávamos todos em alguém sem ser o Vitor, assim o Wolves não o compra

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,781
44,223
Conquistas
7
109
Criticas construtivas neste tópico, elas chovem.
dizer que tem de se entregar mais ao jogo, sem bola e até com bola, é uma critica construtiva.

é mais que óbvio e dizerem o contrário não ajuda ninguém, especialmente o jogador...

o que todos queremos é que ele seja um titular da equipa, dos bons, que valorize etc...
para lá chegar tem de melhorar nesses aspetos, se acham que isso são criticas exageradas...não sei o que dizer.

ou então é continuar com a narrativa mais fácil: que o rapaz já é um super jogador e só não joga mais porque embirram com ele e o desvalorizam, etc...

• Like
Reações: jpgm97

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Claro que é, repara nas características que tu escreveste, enquadram-se perfeitamente no Sérgio. Quanto ao ele não jogar aqui a verdade é que se ele for com os mesmos vícios para outro clube qualquer receio que tb não jogue muito. Acho que o Fabio tem lugar no nosso plantel e pode perfeitamente evoluir aqui com o Sérgio.
Não sou da mesma opinião. O Sérgio quer rendimento imediato. E o Fábio, por força desses vícios, precisa de alguma paciência. Precisa de errar num jogo, mas no seguinte jogar novamente para ir melhorando.

O Sérgio não tem essa paciência, como se viu com o Boavista. Aliás, tenho para mim que o Fábio só voltou a jogar na parte final, porque sobressaiu na fase de grupos do Europeu... Caso contrário, se calhar não jogava

Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Podíamos criticar a desorganização da equipa

Podíamos criticar o sistema de chuta para a frente em que os blocos andam a correr feitos tolinhos completamente desorientados

Podíamos criticar a falta de capacidade de pôr os jogadores a jogar nas suas posições

Podíamos criticar a falta de aposta regular num jogador com talento para lhe dar confiança e motivação

Podíamos criticar isso tudo e evoluir mas preferimos dizer que o problema é que só querem saber das redes sociais e depois andarmos a apostar em jogadores que ninguém quer, jogar um futebol miserável e a chegar ao final da época sem ganhar quase nada

E assim se vendem "suplentes" e andamos a arrastar nos com titulares que nem comento

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,996
5,488
Olimpo
Não sou da mesma opinião. O Sérgio quer rendimento imediato. E o Fábio, por força desses vícios, precisa de alguma paciência. Precisa de errar num jogo, mas no seguinte jogar novamente para ir melhorando.

O Sérgio não tem essa paciência, como se viu com o Boavista. Aliás, tenho para mim que o Fábio só voltou a jogar na parte final, porque sobressaiu na fase de grupos do Europeu... Caso contrário, se calhar não jogava
Mas se tu vais emprestar o Fabio a alguma equipa da liga essa equipa tb não quererá rendimento imediato? Seja uma equipa que lute para não descer, ou pela Europa, todas elas têm objetivos e quererão rendimento imediato. Esse não me parece um bom argumento.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,036

O Fábio é mais molengão agora do que era há 1 ano atrás e eu não percebo, está amuado com o treinador por não ser uma super estrela?

Romario Baró, Fábio Vieira, o Fábio Silva, Vitinha, João Mário, Leite viste algum crescimento substancial nestes jogadores nos últimos 2 anos? (alguns só fizeram 1 ano com SC)

Muitos nem jogaram na equipa principal, nem na B (onde deveriam ter jogado muito).

A única aposta ganha, até tem sido Diogo Costa com a confiança de jogar na Taça de Portugal.

Eu não acho que esteja a ser feito muito bom trabalho com estes jovens

SC não parece ter isso perfil de formador..

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,139
3,883

Também começo a sentir isto.

Espero que renove e arrebite porque o talento está lá.
Mas parece-me cada vez menos metido nos jogos. E neste Euro eu pessoalmente não gostei nada (apesar de alguns momentos).

O jogo sem bola dele tem caído, e o que me preocupa mais até é o jogo sem bola ofensivamente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk