Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Se fosse outro jogador com esta merda do Marega a coisa podia ter corrido mal... O Fabio tem tomates e não acusa a pressão... craque!

• Like
Reações: Vinha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,739
7,066
Começa a faltar adjectivos para classificar a personalidade.

O penalty é o momento do jogo e o miudo chegou se a frente.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Próxima época tem de ser a da afirmação! Craque.

Que faça uns jogos completos quando isto tiver arrumado ou então já contra o sporting.

• Like
Reações: Rhaegar e Vinha

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,973
3,543
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
És um craque caralho até com toda a pressão do mundo demonstras a tua classe. Tens tudo para não largar esse lugar.

• Like
Reações: Rhaegar

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
Não acho que tenha entrado tão bem como das últimas vezes, mas acho que merece a titularidade no próximo jogo, tendo em conta as ausências. Ou ele ou o Vitinha, se não quiser colocar uma equipa tão ofensiva em campo.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,931
16,219
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parabéns pelo golo, mais um.

Mas também deixo aqui uma pequena nota sobre a sua entrada e a maneira como o pessoal analisa as exibições desta fornada de jogadores.

Acho que há muita incoerencia nas analises. Só por ser um miudo da formação não qier dizer que tem de fazer menos que os outros.
Por exemplo, hoje acho que o Fábio teve uma entrada particularmente infeliz e desconcentrada, foi uma via verde e não é um golo que disfarça isso.

Já com o Vitinha nas Aves tinha acontecido algo do género.

Acho que o pessoal devia ir com calma.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,851
2,090
Classe pura. Confianca. Ve mais q os outros, mais rapido que os outros e com uma qualidade incrivel. Temos jogador!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,408
9,023
Às vezes é pior, a responsabilidade pode pesar lhe nos ombros.

D

Dragon_92

Guest
Parabéns pelo golo, mais um.

Mas também deixo aqui uma pequena nota sobre a sua entrada e a maneira como o pessoal analisa as exibições desta fornada de jogadores.

Acho que há muita incoerencia nas analises. Só por ser um miudo da formação não qier dizer que tem de fazer menos que os outros.
Por exemplo, hoje acho que o Fábio teve uma entrada particularmente infeliz e desconcentrada, foi uma via verde e não é um golo que disfarça isso.

Já com o Vitinha nas Aves tinha acontecido algo do género.

Acho que o pessoal devia ir com calma.
O Vitinha nas Aves entrou e fez um passe de morte que o Marega depois falhou escandalosamente.

• Like
Reações: Rhaegar