é hilariante mesmo, ah e tal entusiasmavam-se com o Dalot e ele agora nem titular no Manchester United, que gastou 50M num lateral direito, é! tomem lá!Ivganovich disse:Gozar com o Dalot quando não se tem um único jogador no clube que faça a sua posição com metade da qualidade. A falta de noção.
Da forma como isto anda, cheira-me é que eles vão é colmatar buracos de orçamento.miguelmv5 disse:Cheira-me que o Fábio Vieira e o Vítor Ferreira vão ser integrados em Janeiro.
Vai ser preciso colmatar saídas.
Desde já digo aqui que defendo a qualidade e não por ser da casa ou de fora ou assim...agora claro que defendo com muita convicção os que acho que possuem qualidade, simplesmente porque são dos melhores jogadores do plantel ou mais talentosos. Agora sejam fanboys ou haters da formação, é preciso ter o raio da noção que o Fábio é o nosso ponta de lança mais talentoso e valioso, tal como o Romário que já é o nosso melhor médio (melhor que Otávio e Uribe). Tal como o Diogo Leite que tá mais maduro e seria titular sem problema no lugar do Marcano. Não tou a dizer para idolatrar todos, agora quando são bons é pra defender, senão será mais um caso Rúben Neves, em que é despachado no lugar de um jogador inferior.Licha disse:Quando vejo jogadores desses estrearem-se na alta roda e deixarem indicações interessantes, entusiasmo-me como toda a gente. Quando vejo outros nunca confirmarem o que os fanboys faziam deles, assumo o óbvio: que o quadro que pintaram deles era exagerado ou que não evoluíram para patamares altos.
Mas fala também nos jogadores que por aqui passaram, que foram dados como fenómenos e que não jogam puto. Estávamos aqui até amanhã.
Para mim é mais o Bruno Fernandes o seu estilo de jogador. Partilha com ele a extrema mobilidade, decisões rápidas com bola, personalidade, e remate fácil e potente. O Vitinha é mais o Oliver, dos 3 é o que processa mais rápido e tem o jogo mais cerebral, o Romário Baró é mais parecido com o Lucho, é o que tem a maior amplitude de movimentos e entende mais o jogo tacticamente.simao977 disse:O Fábio não tem muito de Bernardo Silva a não ser a criatividade. São jogadores bastante diferentes.
O futuro do Fábio é a 8, quer seja num 4-3-3 quer seja num 4-4-2. Aí pode-se destacar.
Podem não vingar e é provável que não vinguem todos da mesma maneira, mas ter, na formação, Baró, Vitinha e Fábio é um luxo. E sem esquecer de um trinco com um futuro promissor, a meu ver: Mor Ndiaye.
Sinceramente, acho o Fábio um jogador com mais raio de ação e criatividade que o Bruno. Mas tenho de ver uma série maior de jogos na primeira liga do Fábio para poder dizer mais concretamente. Mas arrisco que tem um teto superior ao Bruno.Treinador de Bancada disse:Para mim é mais o Bruno Fernandes o seu estilo de jogador. Partilha com ele a extrema mobilidade, decisões rápidas com bola, personalidade, e remate fácil e potente. O Vitinha é mais o Oliver, dos 3 é o que processa mais rápido e tem o jogo mais cerebral, o Romário Baró é mais parecido com o Lucho, é o que tem a maior amplitude de movimentos e entende mais o jogo tacticamente.
Acho que o Vitor parece o Moutinho.Treinador de Bancada disse:Para mim é mais o Bruno Fernandes o seu estilo de jogador. Partilha com ele a extrema mobilidade, decisões rápidas com bola, personalidade, e remate fácil e potente. O Vitinha é mais o Oliver, dos 3 é o que processa mais rápido e tem o jogo mais cerebral, o Romário Baró é mais parecido com o Lucho, é o que tem a maior amplitude de movimentos e entende mais o jogo tacticamente.
Adoro o Vítor, é o meu preferido dos três.simao977 disse:Sinceramente, acho o Fábio um jogador com mais raio de ação e criatividade que o Bruno. Mas tenho de ver uma série maior de jogos na primeira liga do Fábio para poder dizer mais concretamente. Mas arrisco que tem um teto superior ao Bruno.
O Vitinha tem uma capacidade de decisão fora do normal. Decide quase sempre bem e acaba por ter golo também, coisa que o Óliver, por medo de arriscar, não tinha. Acho que perde no passe longo.
Quanto ao Baró, sim. Mas não pode jogar na linha, tem de ser 8, forçosamente. E é aí que pode elevar o seu jogo. Admito que esperava mais dele neste início, com bola.
Até podias emprestar o Bruno Costa e vender o Otávio (contrato até 2021).apocalypto disse:Promover à A JÁ! Emprestar B.Costa em Janeiro pois não tem qualidade para o plantel principal.
Desculpa meter-me, respeito a opinião de todos não me interpretes mal... mas sair em Janeiro dois jogadores melhores que os dois que vão entrar, em que é que isso ajudaria uma equipa que está a lutar por 4 competições?DeepBlue disse:Até podias emprestar o Bruno Costa e vender o Otávio (contrato até 2021).
Com o "aparecimento" do Loum, a recuperação do Romário e a promoção de Fábio Vieira e Vítor Ferreira ficávamos bem servidos a nível desportivo e ainda dava para encaixar e poupar algum.
Podes meter-te à vontade. A diversidade é fundamental.Um Portista disse:Desculpa meter-me, respeito a opinião de todos não me interpretes mal... mas sair em Janeiro dois jogadores melhores que os dois que vão entrar, em que é que isso ajudaria uma equipa que está a lutar por 4 competições?
Também partilho da tua opinião, talhados desde cedo para um meio-campo a 3.PO disse:@DeepBlue achas que quer o Vítor quer o Fábio funcionavam bem num meio campo a 2? Sempre os achei mais talhados para o 4-3-3